Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Phdcg

Veterano - nível 9

#723983 Mano tu é capaz de conseguir fazer isso mano , tu gosta desse emprego ? se gosta continua e tenta lá ué , se voce ja consegue abordar as mulheres sem problema pq a trabalho ta tendo problema?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#723985 Companheiro achei essa duvida meio estranha.

Muitas vezes acabo trabalhando com coisas desse tipo, de muitos clientes, clientes pacara$#@ e é onde me saio muito bem.

Primeiro se ponha como superior, não seja humilde, seja respeitador e simpatico, mas não se coloque como inferior.
Fale e impessa que pensem, fale direcionando para pontos positivos, positivissimos, um ponto negativo vai fazer ele pensar durante toda a conversa.

Seja superior, aborde sem medo, sem vergonha sendo simpatico, garanto que um bom rapport é venda garantida.

Para perder a timidez?
NINGUEM VAI TE BATER, te garanto se levar um tapa ao abordar um cliente me avise que saio do forum para nunca mais me verem.

Quando alguem quer, é mais facil, quando alguem não quer não te dara bola simples.

Abraço e continue jornada.
anymind

PUA EXPERT

#724079 Velho, se tu consegue abordar garotas que nunca viu na vida sem um pretexto, além do próprio desejo à elas, abordar pessoas com o pretexto de vender algo, é fichinha. e mesmo se tu não abordasse, Voce controla suas ações ninguém está te tapando a boca ou te amarrando para não fazê-lo voce decide se Irá se dedicar nesse emprego e consequente perder a timidez devido a ele ou desistir sem ao menos tentar e continuar na sua situação atual. Cara vai que tu consegue o medo sempre existirá é algo natural é voce que decide se vai sucumbir a ele ou agir mesmo com medo eu sei como é Sou tímido quando abordo estou me cagando de medo de ser rejeitado, porém continuo pois a rejeição não se compara com a horrível sensação de ser um bosta., covarde que é o próprio pior inimigo. Vá lá cara se supere. A pior Coisa que pode acontecer é voce continuar como está.
chucks

Veterano - nível 9

#724152 Talves isso possa te ajudar...
EU ERA TIMIDO PAKARAI (aindo sou um pouco mas em outras areas)nesta area de vendas a 4 ano no ramo ja acostumei ,cara eu trabalho em loja e atendo os clientes,não tem segredo cara e so tu fala que o material e bom e mostrar para ela, se ela interessar ela ira compra,pow mostre a ela as forma de pagamento o quanto seria util aquilo para ela, e tenta ser simpatico ao maximo.
uma dica que te dou cara naum se apegue ao resultado se ela vai querer comprar ou naum,se ela quiser blz, agora se ela naum quiser passe depois de amanha ou semana que vem ate o dia que ela querer.(TEM VARIOS CLIENTES).

depois de um tempo se vai ve que a timides vai embora.
boa sorte e abraços.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#724416 Agradeço a todos pela ajuda, porque foram vocês que me impediram de ir lá e pedir demissão.
Mais eu já entendi o que aconteceu, eu pensei sobre o caso hoje, com muito mais calma e intendi o que aconteceu.

Foi mente limitante pura, foi medo de errar, e sentimento de inferioridade, que vem da falta de auto estima. Não teve nada a ver com timidez, mais a mente limitante dominou totalmente a minha cabeça e começou a colocar até timidez no caso, sendo que é uma coisa passada na minha vida, porque hoje estou superando a timidez.

Então na verdade foi medo de errar, chegar e errar uma coisa, e olha que eu acabei de ler 2 livros que falam assim sobre isso: NÃO TENHAS MEDO DE NADA [50ª Lei] e O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER É O MEDO DE ERRAR [liberte sua personalidade].

Mais é a primeira vez que eu preciso de usar meus conhecimentos PUAS para o trabalho.
Infelizmente eu deixei minha mente limitante me usar e se não fosse a ajuda de vocês teria pedido pra sair.

Valeu :ae

Off topic:
Caso encerrado!
Don Juan.

Aprendiz

#724428 Tsc tsc tsc! Que isso cara, força na peruca! se você desiste tão facilmente nisso numa oportunidade de emprego sinto muito mas você não vai pra frente em quase nada se continuar assim , Leia o livro como fazer amigos e influenciar pessoas, se encontra aqui no fórum você aprende a facilidade de convencer e ter razão, leia e pratique muito rapport, você vai falar pouco e deichar o cliente falando mais, e é aí que você ganha!

Abração! :D