Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#723937 Não era um simples emprego, era uma grande oportunidade de evoluir.

Vender anúncios para catalago era o objetivo, eu sai ontem com um empregado e andei o dia inteiro, gostei do serviço, ganha bem e socializa. Chegou hoje para mim abordar os clientes e eu não consegui. Vergonha, medo de errar ou timidez, não sei o que aconteceu, mais eu perdi uma grande chance, sem nem ao menos tentar.

Acredito que tenha sido timidez. Timidez essa que parece não passar PQP!
Era mais fácil o emprego ser de abordar mulheres do que cliente TNC!

Daqui a pouco vou ter que ir lá falar que desisti do emprego, se alguém poder me ajudar!
Valeu :ae

Off topic:
Segui as regras do fórum, dúvida feita em poucas linhas, agora aguardo feedbacks construtivos, por favor!
E. Junior

Veterano - nível 9

#723944 Cara vc vai desistir tão facil assim? Quanto tempo vc passou no pua lendo e lendo em como ser mais sociavel? A vida ão é facil amigo, sai la e tenta novamente e se errar, se recupere simples assim.
Medite um pouco quando ficar muito nervoso, nem preciso entrar em detalhes em detalhes sobre interação com os outros. Vc vai agir como se tivesse com uma hb mas é claro que sem kino, escalão sexual e td isso voltado a sedução kkkkkk. Não perca essa chance amigo, eu tinha problema em conversar com qualquer pessoa timedez extrema. Hj em dia em relação a isso melhorei e muito, ainda tenho AA em relação a mulher mas em relação a serviço não tenho mais. Brinque cara, zue um pouco vc vai ver que com homem depois que vc pega uma simples amizade vai ser facil facil
Matmax

Veterano - nível 10

#723950 acredito que so possamos te dar dicas conselhos mas o único que pode te ajudar é vc mesmo o único capaz de vencer essa porra de timidez é vc msm :D
nunca trabalhei por isso não acho que posso falar o que vc fez de errado ou certo no max deveria pelo menos ter tentado.
boa sorte ai man
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#723952 Fala que no dia vc não estava se sentindo bem, e por isso n conseguiu abordar o pessoal,
e que na proxima vez vc vai conseguir.

Se eles toparem, aconselho vc 'aquecer' antes, abordando perguntando horas e tal (essas perguntas que sempre respondem).

Se não toparem, lamento.
ao menos tire algo de aprendizado.

abçao!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#723953 Por favor brow ve se da um jeito nessa parte da tua vida por que a sedução não te paga salário . Prova disso ? O Lougan que é um mega foda PUA más ta sempre reclamando que ta sem dinheiro . Então não deixa de lado essa parte da tua vida ou vai estar aqui a vida toda perguntando se ser bem sucedido atrai mulheres e se juntando a uma ala de PUA CHINELOS que pregam que é possivel ter relacionamento de longo prazo com HB10 sem mesmo ter um carro .

Um abraço Payperview
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#723954 Cara, não desista tão fácil! Dê outra chance a você mesmo! Mentalize as coisas boas que você agregará nesse emprego, acredite que você pode e já estará no meio do caminho! :ae
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#723963 Veei, deixa eu te falar uma coisa pensa em um mininim timido era eu, eu so perdi minha timidez, vecendo ela, vei vai lah e faz, vai lah e fala, tipo quando eu falava com uma pessoa eu nem olhava na cara dela de tanta vergonha, mais depois eu pensei q bobeira isso num tem nda a ve, ai eu comecei a ler coisas sobre confiança, coisas sobre linguagem corporal, e hj eu sou muito confiante, demonstro muita confiança, e agora eu sou o maior cara de pau, falo qualquer coisa, tipo eu sou muito muito engraçado mais antes eu tinha vergonha de soltar minhas piadinhas, mais agora eu falo q nem o homem da cobra, solto minhas piadinhas, q tdo mundo gosta, e isso nao me ajudou so com mulheres, ajudou com amigos, vida social fico muito melho o q era depois q eu criei confiança, mais vc tem q acreditar q vc eh confiante, dai vc passa a transmitir confiança para as pessoas, uma coisa muito boa pra perder a timidez eh teatro, mais o melhor eh vc fazer um teatro humoristico, isso me ajudou muito ah ser bem mais engraçado do q eu era !!

FALOO !!
Danrley

Veterano - nível 2

#723964 Poxa Cara Não deixa Essa Oportunidade Passar Não, Procure Resolver essa Timidez, Aqui no Fórum tem Tópicos Sobre Isso. É uma Grande Chance
Você Merece Ela, Mentalize isso.

Boa Sorte !
AlexIn

Aprendiz

#723969 Dyone, tu tá preparado pra trabalhar com esse tio de serviço? tu tens algum treinamento em negociação com clientes ou pensa em fazer? ou tens apenas a experiência passada de outros empregos?
Cara, se tu quer mesmo esse emprego ou qualquer um parecido, estuda sobre como fazer tudo que for preciso, investe em livros, seminários, palestras, cursos, ver no you tube sobre negociação, falar em público... e domina tudo que aprenderes. Aí, te põe a fazer o trabalho.
Porque não vai adiantar nada tu perder a oportunidade e voltar pra casa pra ficar se lamentando e não correr atrás do que será preciso pra resolver essa situação.
Abraço
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#723974 Eu acho que vc deveria tentar. Há vários livros/vídeos de técnicas de vendas que podem te ajudar em vendas, não é algo do outro mundo.

Quanto à sua timidez, tente fazer algo que a diminua. Ontem fiz inscrição num curso de teatro, é algo que pensava em fazer a algum tempo para diminuir a inibição, mas ontem me matriculei no grupo, paguei o boleto e to esperando pela primeira aula.

Se queres mudar tem que tomar uma atitude, não espere.