Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#724140 Cara eu passo EXATAMENTE pelo mesmo problema que o seu!
Hoje apesar de o meu desempenho nas relações sociais estar melhorando muito eu não tenho com quem sair e isto não é bem um problema pra mim.
Já sai com gente 'beta' e ainda sim era zuado.Já sai com gente cretina e podre que me maltratava o tempo inteiro!Por causa disso eu achava que tinha algo de errado comigo ou que eu era inconveniente.Vivia me desculpando e 'betando' ,como já disse.Só andava com essa gente porque eu não tinha com quem andar!Era muito necessitado em relação aos outros.Eu sempre procurava mas nunca era procurado!
Hoje isso não é mais um problema para mim!Se eu não tenho com quem andar DANE-SE.Ás vezes é até melhor!
Existem vários autores do PU que dizem para você sair sozinho.O Mystery é um deles.
Saia pra sarge sozinho.Se for sair com alguém,SAIA COM UM PUA!
Já me desculpando a intromissão mas caso você queira eu posso sair com você para a sarge.Nos falamos por MP e marcamos uma sarge.é bem melhor do qu sair com beta!
Não esquenta com isso cara!
Espero ter te ajudado!
Abração.
Ernesto Geisel.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#724170 Pdc Ernesto Geisel, hoje em dia posso até parecer orgulhoso e até arrogante,mas eu via gente,com menos conteúdo que eu,menos aparência,menos grana,menos tudo,zoando com minha cara! Hoje isso não acontece mais não,eu gosto de mim,ando com muito mais confiança,e quando eles vêem minha BL,já respeitam. Trato bem as pessoas,sou justo com elas,mas não procuro mais.
Mc Striker

Aprendiz

#724429 Vá sozinho.Dentro de casa vc não vai ter a oportunidade de fazer novas amizades e de conhecer hbs.Coloque um sorriso relaxado e sacana nessa sua cara e vá curtir a sua festa. :D
Kim

PUA EXPERT

#724435 Você é cadeirante?

Cara se não tem ninguém que vale a pena pra sair com você o faça sozinho.
Não dependa da companhia das pessoas pra aproveitar uma festa ou sair, faça isso mesmo que sozinho, fará bem a você.

Eu também gosto muito de sair com amigos, mas caso nenhum deles esteja disponível, ai eu saio e posso focar em jogar, mas nunca só nisso, a diversão vem em primeiro lugar.

Outra coisa, você saindo sozinho vai precisar socializar com outras pessoas, é uma ótima forma de fazer novos amigos e conhecer algumas HBs.

Abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#724456 Por incrível que pareça muito dificilmente tu vai evoluir com outros PUA . A melhor maneira é sargear sózinho e executar o plano como um soldado . Se o teu objetivo é abordar 15 sets numa noite então aborde . Na verdade sargear sózinho é um exercício de coragem , então você acha que pode ? Um abraço Payperview---

Ja sargeei mais de 100 vezes alone , e acredite foi alone que consegui meus melhores resultados ...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#724466 cara vá sozinho , ja ouviu aquele velho ditado que diz "antes só do que mal acompanhado" então,

vá sozinho melhor do que continuar saindo com seus amigos betas....

forte abraço...