Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#724043 E isso mesmo galera, eu me considero um PUA Natural, mas com o forum puabase consegui aperfeiçoar algumas coizinhas que achava falho, aprendi bastante coisa novas, enfim, TOP.

Mas tenho um problema quase ridículo e que to passando nesse momento. Tenho uma HB9,5 querendo sai comigo, ela e promouter de uma boate da varios IDI's, me convido na cara dura pra ir com ela em uma balada ROCK hj, top. Mas eu começo a ficar pensando besteira do tipo, "onde estacionar o carro"..."ta com tempo de chuva"..." e se der treta por causa dessa guria" (Sim ela e cobiçadissima, pode dar treta".....pensa tambem em coisas "To sozinho vo beber e dirigir como?"...enfim, coisas idiotas mesmo. Alguem poderia dar um conselho pra tirar isso da cabeça? e curtir a vibe normal.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724046 Larga de bobeira"!

deixa a coisa fluir naturalmente mas com voce no comando!
voce deve ter atitudes de um bom lider!

use seus conhecimentos e taticas ao seu favor!

Voce pode se arrepender mais pra frente, é se não sair com essa garota!

Arrenpender pelo não ter feito, e não se arrependido pelo feito, e que não deu certo, no entanto
eu não me queixo, ou mesmo fico revoltado, cada intereção que tenho com as mulheres, mesmo que de algo negativo
serve sempre como aprendizado!

e esses pensamentos bobos ai, tais como estacionar o carro?
amigo, se voces estao indo pra algum lugar, e naõ tem vaga, não significa que a culpa e sua ou dela!

voce não tem bola de cristal pra prever o futuro!
então saia com essa garota e faça a feliz, depois conte aqui como foi! Abraços!
chucks

Veterano - nível 9

#724049 liga o FODA-SE !!!
tu não tem nada a perde,este sentimento que tu ta tendo e teu EGO querendo por tudo a perde...
relaxa cara so pense em coisas boas e deixe fluir naturalmente. :yaaah
Ziggy

Veterano - nível 9

#724065 Isso mesmo! Liga o foda-se! Se você agir como um alfa, ela não vai nem pensar em sair de seu lado para não te perder para outra!

Abraços,
Ziggy
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#724290 Estou trabalhando isso em mim, e o melhor de tudo é quando passa a situação que vem o arrependimento de não ter feito, então se voce nao agiu e depois ficou pensando no que poderia ter feito para agir, isso é o melhor a se fazer, é a prova de que voce deve agir, uma coisa que eu venho colocando em minha cabeça é que quando eu começo a pensar em como agir, ou o que eu vou fazer, essa é a hora de agir, quando voce começa a pensar em o que fazer, é a hora de fazer as coisas, porque se voce ver e começa só a pensar e não age, ela vai embora.. e voce perde a oportunidade, então quando começar a pensar no que fazer, vá logo abordando e deixe rolar.. é melhor aprender com o que errou.

Abraço!

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedution Cross escreveu:Larga de bobeira"!

deixa a coisa fluir naturalmente mas com voce no comando!
voce deve ter atitudes de um bom lider!

use seus conhecimentos e taticas ao seu favor!

Voce pode se arrepender mais pra frente, é se não sair com essa garota!

Arrenpender pelo não ter feito, e não se arrependido pelo feito, e que não deu certo, no entanto
eu não me queixo, ou mesmo fico revoltado, cada intereção que tenho com as mulheres, mesmo que de algo negativo
serve sempre como aprendizado!

e esses pensamentos bobos ai, tais como estacionar o carro?
amigo, se voces estao indo pra algum lugar, e naõ tem vaga, não significa que a culpa e sua ou dela!

voce não tem bola de cristal pra prever o futuro!
então saia com essa garota e faça a feliz, depois conte aqui como foi! Abraços!

Vlw Parceiro, noite perfeita. Fechada com um KC magnifico a HB quase me engoliu com o beijo, Rssssss