pedro123bertao
pedro123bertao escreveu:Estas fotos me instigaram em mano.. Aproveita que sou um pouco novo em bh ! http://www.facebook.com/pedro.bertao1

Só complementando
18 anos
Estilo: direct/indirect depende da situaçao
Horario: Esse mês estou disponivel em qlqer horario tirando alguns dias específicos.

Obs:manda pm no fb para discutirmos direitim ae mano vlw :ae
Teen Hunter
pedro123bertao escreveu:
pedro123bertao escreveu:Estas fotos me instigaram em mano.. Aproveita que sou um pouco novo em bh ! http://www.facebook.com/pedro.bertao1

Só complementando
18 anos
Estilo: direct/indirect depende da situaçao
Horario: Esse mês estou disponivel em qlqer horario tirando alguns dias específicos.

Obs:manda pm no fb para discutirmos direitim ae mano vlw :ae

Tá add :ae
abidallegiao
#741199 Ae to afim de entrar tb, meu nome e wellington.. Tenho 18 anos disponivel de tarde qlqr horario e fds pra. night games, manda mp pra add no face .estilo de jogo natural. Abç
Teen Hunter
abidallegiao escreveu:Ae to afim de entrar tb, meu nome e wellington.. Tenho 18 anos disponivel de tarde qlqr horario e fds pra. night games, manda mp pra add no face .estilo de jogo natural. Abç

Manda o face por mp.
ajvision
#741240 HAHAHAHAHA CURTI DEMAAAIS

Tenho só 1 wing por aqui, uma pena que o horário cai exatamente quando eu estudo, mas rola de dar uma fugidinha..

Dias disponíveis: Finais de semana, sexta a tarde
Horario: Preferencialmente a tarde
Estilo de jogo: Natural largado kkkk ou direto quando precisar

Se tiver alguém estudando lá perto da gameleira só dar um toque (y)
Zantt
#741241 Ótima iniciativa :D

É nessas horas que eu gostaria de morar em Belo Horizonte, aqui na cidade tenho certeza que isso não ia dar certo devido a cultura das pessoas (bando de cético, não acreditam no pu) e até de alguns amigos conhecidos...

Boa sorte pra vocês :ae
ajvision
#741243 Ah e mandei MP ai Teen Hunter. Tava dando erro, mas acho que foi entregue.. Olha ae
VITAUM
#741349 porra , tem ninguem de GOVERNADOR VALADARES ai não ? rs
Teen Hunter
ajvision escreveu:Ah e mandei MP ai Teen Hunter. Tava dando erro, mas acho que foi entregue.. Olha ae

Aeh brother, sua MP não chegou não. Tenta de novo.

O grupo tá crescendo bastante. Hoje mesmo fomos sargear lá no Shopping Cidade, abordando geral. Todo mundo com disposição e atitude.
Lembrando aí pra galera, quem se interessar é só mandar o facebook por MP. :ae