rafael.cs

Veterano - nível 1

#757097 Vamos mostrar que os mineiros é bom e sargear espero contatos
Dias disponíveis: finais de semana e de ferias até 15 de janeiro
Horário disponível: todos os dias até 15 de janeiro
Estilo de jogo: não tem ao certo depende da alcasião
Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#765678 ooops , entrando! Buscando evolução e gurias, claro!
Disponível: aos domingos o dia todo!
Estilo de jogo: Indireto (iniciante)
PS: Meu primo wing se interessou! Vamos botar essa poha pra rodar e evoluir Juntos!
marcaos antonio

Veterano - nível 1

Teen Hunter escreveu:Marcaos Antonio e Royce cobra, me mandem um mp com o facebook de vocês. No face todo mundo conversa e combina direito. Aí já forma o grupo.
Todos que se interessarem, é só mandar o face por mp...
É bom que a galera esteja se interessando, assim que tiver tudo pronto, vamos sargear direto!
Flw!

e ai cara estou querendo entrar na comunidade sou amigo do Tulio quero te uma evoluçao
dia disponiveis todo ,estilo de jogo MM,idade 20 anos

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#768670 Todos MPs respondidos e solicitações enviadas.

E o grupo tá indo pra frente, vários kiss closes, facebook closes, phone closes e já vai ter fuck close.

Vários entraram e vários já foram excluídos, por motivos como inatividade no grupo e por não ir praticar com o grupo nas sarges marcadas.

Então deixando bem claro, se você não for sargear, arranjar desculpas como nesse mês não dá, hoje não posso, tô sem tempo, e blá blá blá, você não é bem vindo.
O grupo é pra ser uma coisa fechada, onde cada membro conhece o outro, onde todos praticam, onde todos estão dispostos.

Qualidade acima de quantidade.
Então pense bem antes de querer entrar, pois lá não é puabase, o grupo como já disse é exclusivo para a prática.
Vários membros já evoluiram muito no grupo.

Não estamos exigindo grandes habilidades, mas DISPOSIÇÃO.

Estou vendo muita gente entrando e não fazendo nada, estão sendo todos removidos.
Caso esteja de acordo com tudo isso e queira realmente praticar, PRA-TI-CAR, você está mais do que bem vindo a se juntar a nós.
Eduardo Nunes

Aprendiz

#776442 Pessoal gostaria de saber se tem alguma pagina ou chat no facebook que so pessoas de bh , mudei para aqui a pouco tempo nao conheço muito gente e gostaria de conhecer os pua daqui e que venha a me ajuda mais pra frente na minha vida pua .
abraços .
puas de bh me adiciona no face
http://www.facebook.com/Eduardnunes