Teen Hunter
Naand's escreveu:Opa eu quero entra nesse grupo aee!

Dias disponiveis: todos os dias , depende do horario etc etc;.;
Finais de semana disponivel, tarde e noite
Estilo de jogo: depende do momento, direct cafajeste;

PS: Meu wing que é meu primo tambem esta interessado.

Abraço.
Naand's

:ae
Gabriel Rodrigues
#731273 Quem dera eu fosse de BH. Sou do interior de SC e não tenho nenhum wing que conhece o PUA pois meus amigos não são interessados no assunto (uma droga).

Mas boa sorte nas sarges aí galera! Se puderem postar os resultados e relatos ficaria agradecido pois também sou adepto do teen game...16 anos.

Abraço.
matheus.sarti
#731275 Fala Teen Hunter!!!

Muito bacana o seu tópico e a idéia é ótima!

Mas sou de Porto Alegre.

De fato o TEEN game é minha preferencia. E eu gostaria de aprender mais sobre ele!

Eu tenho um certo domínio nesse jogo e posso ajudar vocês também!

Se você for criar algum grupo no facebook, ou qualquer outra coisa. Não deixe de me avisar por MP!

Abraço e sucesso! :ae
mathus180
#731918 Idade: 16
Dias disponíveis: Final de semana
Horario> qualquer um, desde que nao fique muito tarde na noite
Estilo de jogo: David x / cafajeste
marcaos antonio
Teen Hunter escreveu:Marcaos Antonio e Royce cobra, me mandem um mp com o facebook de vocês. No face todo mundo conversa e combina direito. Aí já forma o grupo.
Todos que se interessarem, é só mandar o face por mp.
É bom que a galera esteja se interessando, assim que tiver tudo pronto, vamos sargear direto!
Flw!

meu face [email protected] marcos neves
The Phoda
#733087 Idade: 22
Dias disponíveis: sábado/domingo
Horário disponível: Ambos os dias a partir de 12:00
Estilo de jogo: descido na hora
Teen Hunter
#733961 Fala pessoal!

Em breve o grupo já vai começar a sargear, pois já tem uma boa quantidade de membros.

Quem se interessar, deixem o facebook. É por ele que estou adicionando, podem postar aí ou me enviar por mp.

Assim que começar, vamos postar os relatos, tirar umas fotos e se possível filmar a interação também.

Ninfetas, ninfetas, ninfetas!!! :mau
Flw!
Teen Hunter
#737189 Faaaala rapazeada!
Vou deixar uma amostra do que eu chamo de ninfetinhas. Apreciem, seus pervertidos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É esse o objetivo do grupo, ter as mais ninféticas garotas de todas. Sentadas no seu colo, te agarrando.
Junte-se a nós!

Isso é Teen Game!
Teen Hunter
#737194 Repostando o vídeo do The Kooks, Young Folks, que foi bloqueado pelo YouTube.
Esse vídeo meio que capta uma som de juventude, de descontração. O que no caso tem tudo a ver com a gente.