Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#750800 Só avisando para os interessados, o grupo tá realmente muito foda. Estamos saindo 4x por semana. Dia de semana fazemos daygame nos shoppings, e no sábado fazemos a sarge principal, também em shoppings, porém no sábado é o dia que rola mais ninfetinhas, hehe, só menina linda. Também nightgame em baladas muito fodas.

Já temos mais de 20 membros, até bootcamp nos iremos fazer.

Tiramos fotos, filmamos as interações, tá tendo de tudo no grupo.

Ah, umas observações. O grupo foi criado totalmente para a prática. Se você quiser entrar, primeiro irá se apresentar para o grupo, para que todos o conheça. E o principal, óbvio, terá que sargear também. Lá é só para os membros que levam a sério o pickup.
Temos um grupo no facebook, onde discutimos todos os dias sobre as sarges anteriores. Então caso você entre no grupo por entrar e não for sargear, será excluído.

Então você que more em bh e redondezas, está convidado.
orius

Aprendiz

#750803 Idade:15
Dias disponíveis: todos os dias
Horário disponível: toda hora é hora depraticar ;)
Estilo de jogo: c#f sei la depende do momento
gago

Aprendiz

#754449 Maravilha cara ,
Disponivel Sempre
Estilo De Jogo : Indirect apurado e começando a testar o Direct a uns 40 dias , ai vai da situação qual jogo usar...
sarius

Aprendiz

#755169 Miuto bom mesmo cara!

Dias disponíveis: Todos os dias
Horário disponível: Durante a semana de tarde. Fim de semana de tarde e de noite
Estilo de jogo: Mystery Method e C&F

Cara eu não tenho face por causa de mulher e tal, sempre da merda, tenho a minha vida com minhas fixas e minha vida PUA e não ter face foi a forma q eu encontrei de separá-las
Vou te mandar uma MP com meu MSN e se for nescessario eu crio o face FAKE e te passo e entro no grupo.
Abraços! Vamos pra cima dessas ninfas!!!
pedro123bertao

Aprendiz

#756267 ANIMAAA galera, precisamos de mais membros e que sejam ativos pelo amor de Deus! uahauhu
Projeto esta dando certo, só que com um número maior de pessoas, com certeza os resultados poderiam aumentar.

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
pedro123bertao escreveu:ANIMAAA galera, precisamos de mais membros e que sejam ativos pelo amor de Deus! uahauhu
Projeto esta dando certo, só que com um número maior de pessoas, com certeza os resultados poderiam aumentar.

Pois é, precisamos de mais caras que possam sargear diariamente. O treino diário se resume em apenas 2, 3 membros. Só no final de semana que dá uns 5, 6 ou 7 membros.

Como eu disse, só entre para o grupo se for pra ser ativo. Se você nunca poder sair, não venha!
LucaStile

Veterano - nível 3

#756997 Idade: 19 anos.
Dias e horários disponiveis: Terça,quinta e sexta-feira depois das 16hrs, e sábado e domingo o dia e a noite toda.
Estilo de jogo: natural, C&F

Ps: Por onde vocês fazem contato para sairem juntos ?
Fico no aguardo
abs.
Brunus

Aprendiz

#757088 Idade: 22
Dias disponíveis: Fins de semana e feriados
Horário disponível: 14:00 até...
Estilo de jogo: Indireto, natural.