Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#724294 Há 1mês que trocavamos SMS praticamente todos os dias e constantemente. (eu liguava pra ela 1 vez ou outra, eramos de operadoras diferentes)..Nós não nos encontramos nesse 1ºmês devido o fato de ela estudar p/ passar em medicina e eu ter passado um tempo viajando. Ela não ficou com ngm em Porto Seguro (confirmei a vericidade com alguns amigos). Todo mundo diz que ela é comportada..essas coisas. Desde quando voltei de viajem estamos ficando a 2 SEMAN. e ela já me trata com carinho, chama de meu lindo, manda msg do nada, faz cafuné..Devo pedir em namoro?, não vejo o pq de esperar mais 1 ou 2 meses pra conhecê-la melhor. A gente criou um conforto ENORME durante esse 1ºmês.

(UFA!!! foi difícil resumir o que quis falar em 5 linhas, por favor leiam com atenção porque tá bem resumido :yaaah )
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#724303 Concordo com o amigo de cima , se você quer e principalmente acha que é o momento certo , para mim essas coisas não tem um tempo certo , depende da intensidade da relação de vocês...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#724307 Ola amigo, se você já esta beijando na boca dela, abraçando, ela esta correspondendo e isso já faz mais de um mês, acho que esta na hora de ir para um outro nível. Se você sente que gosta dela e sente que ela gosta de você e você tem vontade de namorar com ela e ela atende suas expectativas tem tudo para dar certo...

abraços by c0nd3
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Cara na boa !!

Pedir em namoro ou não ? vey na boa essa decisão é sua.

Porém seu pensamente está errado !
Ela não ficou com ninguém... você confirmou isso com alguns amigos...

Poha eles nasceram colados com ela ?

áaah todos falam que ela é direita e comportada...

Ta de sacanagem né, se eu for ai eu pego ela !

Não é porque vocês estão dando certo que o namoro tem que vim... você pelo visto é um daqueles caras apaixonados... vey na boa abre o olho !!

Não é tão difícil perceber que essa faze é um fogo !
Como toda relação é... e quando esse fogo acaba ? fodeu.

Basto você manter isso na sua relação pra dar certo.. e não é antecipando as coisas que você consegue isso.

E poha abre o olho cara, acorda pra vida.
Quando você disse:

Todo mundo diz que ela é comportada..essas coisas.

Todo mundo diz muitas coisas... e só porque todo mundo diz você tem que acreditar ?
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724328 Kra essa pergunta sua e meio off não?
Quem tem a resposta e você e somente você

Se você gosta dela e tal, acha ela bacana pede tem problema nenhum
desde quando e problema pedir em namoro? você não vai se tornar meio beta...

Agora se ela e comportada como o thyst disse.
Todo mundo diz muitas coisas... e só porque todo mundo diz você tem que acreditar ?

E não tem nada a ver se ela ficou com alguem mano, vocês estavam namorando?
creio que não, então não tem nada a ver flo

Se acha que o clima entre vocês ta bacana peça mano
Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#724347 Mas home oq q vc vem pedir essas coisas aqui, vc que sabe oq se passa entre vcs, se vc quer namorar ela namore, agora se vc quiser dicas de como manter o relacionamento ou dicas de algo legal pra fazer com ela ou algo interessante pra fazer na hora de pedir em namoro, ai pergunte, mas vc que sabe se vc quer namorar ou não, se ela terminar contigo depois azar,mas não seja burro de ficar indo na conversa dos outros.
Boa sorte ai cara, tudo de bom pra ti, e faça oq vc acha certo.
Abraçoss