Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#724411 Valeu galera por abri minha meus pensamentos, realmente essa de que ela é certinha peço desculpas..acho que por estar afim dela como PUA dei uma pecada em achar isso hehehe
Mas de qualquer forma, eu curto ela e sei a decisão que tenho que tomar!! muito obrigado mesmo ai galera por abrir minha cabeça pra algumas coisas, isso me fez lembrar de que eu não devo deixar de quem eu sou e quem eu vou ser no futuro!! tinha esquecido disso..e era uma coisa que vinha na minha cabeça antes de ficar com essa HB!
VALEEU
pedrobiscotto

Aprendiz

#724595 assim como todo mundo disse ai...é tua escolha, o meu caso é meio parecido, fiquei de conversa cm um HB da academia por uns 4 meses até a uma semana atrás saimos e ficamos, pedi ela em namoro e ela aceitou pq já me sentia bm cm ela e parecia q nos conheciamos a tempos....se der certo blz, se não der...foda-se neh kkkk

boa sorte aii na tua escolha
pedrobiscotto

Aprendiz

Spaceless escreveu:Eu nem li mano pra falar a verdade, até pq tá tarde e eu estou cansado.

Eu não curto namorar, mas se você gosta dela, toma atitude...

Abraço

HUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

meteu a real mesmo :D
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST a Volta escreveu:
Não é porque vocês estão dando certo que o namoro tem que vim... você pelo visto é um daqueles caras apaixonados... vey na boa abre o olho !!

Não é tão difícil perceber que essa faze é um fogo !
Como toda relação é... e quando esse fogo acaba ? fodeu.

Basto você manter isso na sua relação pra dar certo.. e não é antecipando as coisas que você consegue isso.

E poha abre o olho cara, acorda pra vida.
Quando você disse:

Todo mundo diz que ela é comportada..essas coisas.

Todo mundo diz muitas coisas... e só porque todo mundo diz você tem que acreditar ?

O que o Thyst falou é verdade, cuidado com a leitura que vc está tendo da situação. Não digo para vc ser paranóico, mas esteja preparado para qualquer coisa que aconteça, se não vai te fazer muito mal. Se vc acha que deve iniciar um namoro, o faça!

Outra coisa, por mais que vc seja um PUA, vc não tem o controle sobre as pessoas, as HBs possuem LIVRE-ARBÍTRIO e sua própria vida, se preocupar demais com que a HB está fazendo é besteira. Foque na sua vida, seus estudos, seu trabalho... como vc sabe mulher tem pra todo lado.

Espero que tenha entendido o que quero dizer.
Abraço
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724651 Eu iria projetar pensamentos futuros nela!

como, nossa lua de mel sera em tal lugar
um nome lindo que eu acho pra nossa filha é Suelen pro nosso filho Mateus...

projetando coisas assim pra ela ja ir acostumando com a ideia de que voce quer viver com ela um bom tempo, ficar ao lado dela talvez ate o seu ultimo dia, mesmo que seja estranho eu falar isso...mas as mulheres se preocupam
ate mais do que nos homens quando se trata, de ficar junto com uma pessoa... então seria interessante projetar a ela
visões futuras, que voce e ela viveram juntos!

voce pode analisar o comportamento dela, como voces se sentem, e então, um dia voce pode surpreende-la com um
anel de compromisso, vai de voce, do que voce esta sentido, como voce a enxerga! parece que voces dois se dão muito bem! : D boa sorte, abraços!
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#724663 Se voce esta com vontade de namorar, peça.

Não tem nenhuma regra ou lição que te diga ao contrario, quem manda em você é somente VOCÊ!
yuridru93

Veterano - nível 6

#724669 Pede ela nem namoro só quando ter certeza do que você sente por ela. se for pedir por se sentir "pressionado" pelo carinho que recebe dela vc pode se arrepender depois. Pensa bem cara. e não fica preocupado se ela ficou com alguém ali ou aqui, pq se ela quiser ficar com alguém ela vai ficar e pronto.