Criador do tópico

Doug_S

Aprendiz

#724518 Eae galerinha do PuaBase, tudo beleza com vocês?
eu sei que sim, num feriadão desses com Oktober, é difícil não estar, né?!

E é justamente sobre isso que eu vim aqui falar, ontem dia 11/10 eu e meus amigos (foto) fomos no show do Fernando & Sorocaba na OKTOBERFEST em Santa Cruz do Sul- RS, só vemos falar da Oktober de Blumenau aqui no pb mas, no Rio Grande do Sul também temos a nossa Oktober, como devem saber, o RS é um estado de bastante decendência alemã, e Santa Cruz do Sul é uma cidade fundada por alemães, (SIM SIM SEUS CAFAS, AQUI TEM BASTANTE LOIRINHA!!!)

Então pessoal, a nossa noite foi incrível! uma das melhores sarges que já fizemos, a mulherada é de primeira aqui em Santa Cruz e muito abundante (para qualquer lado que você olhar, verá 9's e 10's) eu e meu brother (o de camisa rosa na foto) conseguimos ínumeros kc's e pc's usando somente o direct, ele conseguiu 14 kc's, um dos caras com uma evolução mais rápida que eu já vi no PU, é inclusive membro aqui do PB, mas ele não posta nada aqui no PB ainda (acha que ainda não tem conhecimento suficiente pra colaborar com acomunidade pq entrou a poucos meses no fórum), e eu 8 kcs.

Então galerinha, surgiu a ideia de criar um tópico pra juntar a galera do PU que é daqui do RS ou de qualquer lugar, e queira sargear com nós, a irmos no show do Jota Quest + Skank, que acontecerá no dia 19/10/12, e prestigiar este evento que pelo menos se tratando de mulherada não perde em NADA pra Oktober de Blumenau, sendo assim criei este tópico para combinarmos aqui. Abraços e Sussexo

Imagem
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#724765 aee galera, finalmente achei alguém aqui do fórum que vai na oktober de santa cruz, realmente, alguns amigos meus que não são do pu, foram nesse dia aí e tbm pegaram, imagina nós lá...haha e parabéns aí pra ti e pro teu amigo, em poucos meses conseguir closar 14 numa noite? que isso novinha, que isso! E diz pro teu wing aí começar a postar no fórum tbm, pelo oq tu falou ele parece ser bom apesar do pouco tempo no pu, embora ele esteja nesse "jogo" a pouco tempo, com certeza dá pra aprender algo com ele.

Criador do tópico

Doug_S

Aprendiz

#725403 Aeeeeee! acho melhor nos encontrarmos um pouco mais cedo pra trocar uma idéia antes, já que o show está previsto para as 23:00h.
Puas gauchos, manifestem-se! haha