Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#724574 Fala PUAZADA !

Então, há um mês arranjei uma carona pra Faculdade com duas HB's ( notas 10), e uma delas possuí namorado, e estou numa FZ praticamente incurável, até dicas sobre relacionamento EU recebo. Tipo, eu estou querendo pegar a motorista, mas nesse ritmo fica impossível. Estou pensando em sair da carona pra me distanciar um pouco, vocês concordam? E o que vc's fariam ?
clintao

Veterano - nível 7

#724576 Já entrei em FZ e comecei batalhar para, mais com o tempo eu percebi que eu não queria nada com a hb, queria apenas a aprovação dela e eu consegui.

Vou te explicar oque você precisa fazer resumidamente...

Não de ideia quando ela vir falar sobre fulano e beltrano pra ti, kine sempre que possível de forma sensual ou fazendo brincadeiras, nunca pegue na mulher sem falar nada, é muito estranho.
Tenha amigas, sim é necessário, caras que só andam com outros caras são estranhos no universo feminino.
Se coloque como PREMIO (tem diversos topicos que abordam o fato fortuito, PROCURE!)
Tenha vida social alem delas, faça novas amizades, pegue outras HBS, no mais, você precisa DESVINCULAR, sim, desvincular, porem não de uma forma definitiva, você tem que sair de amigay para um cara que eu do carona, isso, não seja um CARA LEGAL, seja apenas o cara que pega carona com elas.

Outra coisa, nunca demonstre interesse, NUNCA ! não em quanto ela não se mostrar interessada em você. essa de curtir fotos no face, tudo que a mina posta, coisa de beta. seja alfa, poco se cague pra elas e assim tu vai chamar atenção

outra dica é dar uma renovada no seu armario, mudar seu estilo, cortar o cabelo de forma diferente, peackoning sempre ajuda ;D
rffernandez

Aprendiz

#724579 Então cara, se você está recebendo dicas sobre relacionamentos eu acho que a situação tá meio crítica mesmo. Lógico que entendo bem pouco disso, sou bem iniciante ainda, posso muito bem estar enganado.
O Rafael B. Corrêa tem um artigo sobre "como transformar amigas em amantes" que fala de uma técnica beeeem básica, mas que funcionou algumas vezes comigo já. Deduzo que a motorista seja a que não tem namorado, então eu arriscaria a técnica do Corrêa com ela. Se for a que tem namorado, dificilmente essa técnica dará certo.

Se você não tá familiarizado com a técnica, ela se consiste basicamente em um usar de um sentimento que floresce MUITO nas mulheres: ciúme.
Você tem que falar de maneira bem convincente e ter o script na sua mente para enventuais perguntas que possam surgir. Vou dar o exemplo que o R.Corrêa usa. Você, quando perceber a brecha, começa a contar que, esses dias, na sua academia/condomínio/prédio surgiu uma garota incrível, simplesmente uma das mulheres mais lindas que você já viu na vida. Fale muito sobre as qualidades dessa mulher, aparência, personalidade marcante, inteligência, mas tudo de um modo bem natural. Não pode parecer inventado em hipótese alguma.

Depois disso fale sobre como os outros homens babam por ela: "É normal o homem encarar uma mulher, mas ela consegue chamar atenção antes mesmo de estar por perto...". O seu objetivo é criar valor social intenso nessa mulher "fictícia", de modo que sua amiga vá pensar "caramba, essa mulher deve ser um fenômeno, todos os homens tão babando por ela..."

Depois de criado o valor social, você deve fazer sua amiga perceber que essa mulher incrível está, de algum modo, interessada em você. Usando o exemplo do Rafael Corrêa, você pode falar: "A gente se encontrou no elevador do prédio, nos apresentamos... ela me tratou super bem. Até senti alguma coisa no ar... o jeito como ela me olha... me lembra muito o jeito que minha ex me olhava quando me paquerava... Talvez seja só impressão minha..."

Como eu digo pros meus colegas, nessas horas é que pode ter sido plantada a "sementinha do mal". Seu valor sobe na medida em que uma mulher muito cobiçada aparentemente tem interesse em você.
Isso que escrevi é um esboço, um resumo do que lembro da teoria do Rafael B. Corrêa. Podem haver equivocos e enganos da minha parte, pode ser também que não funcione.
Eu tentaria usar desse artifício, caso não desse certo, aí sim eu procuraria me afastar...

Espero ter ajudado em algo.
Abraço