- 13 Out 2012, 03:55
Então cara, se você está recebendo dicas sobre relacionamentos eu acho que a situação tá meio crítica mesmo. Lógico que entendo bem pouco disso, sou bem iniciante ainda, posso muito bem estar enganado.
O Rafael B. Corrêa tem um artigo sobre "como transformar amigas em amantes" que fala de uma técnica beeeem básica, mas que funcionou algumas vezes comigo já. Deduzo que a motorista seja a que não tem namorado, então eu arriscaria a técnica do Corrêa com ela. Se for a que tem namorado, dificilmente essa técnica dará certo.
Se você não tá familiarizado com a técnica, ela se consiste basicamente em um usar de um sentimento que floresce MUITO nas mulheres: ciúme.
Você tem que falar de maneira bem convincente e ter o script na sua mente para enventuais perguntas que possam surgir. Vou dar o exemplo que o R.Corrêa usa. Você, quando perceber a brecha, começa a contar que, esses dias, na sua academia/condomínio/prédio surgiu uma garota incrível, simplesmente uma das mulheres mais lindas que você já viu na vida. Fale muito sobre as qualidades dessa mulher, aparência, personalidade marcante, inteligência, mas tudo de um modo bem natural. Não pode parecer inventado em hipótese alguma.
Depois disso fale sobre como os outros homens babam por ela: "É normal o homem encarar uma mulher, mas ela consegue chamar atenção antes mesmo de estar por perto...". O seu objetivo é criar valor social intenso nessa mulher "fictícia", de modo que sua amiga vá pensar "caramba, essa mulher deve ser um fenômeno, todos os homens tão babando por ela..."