- 13 Out 2012, 03:55
Então cara, se você está recebendo dicas sobre relacionamentos eu acho que a situação tá meio crítica mesmo. Lógico que entendo bem pouco disso, sou bem iniciante ainda, posso muito bem estar enganado.
O Rafael B. Corrêa tem um artigo sobre "como transformar amigas em amantes" que fala de uma técnica beeeem básica, mas que funcionou algumas vezes comigo já. Deduzo que a motorista seja a que não tem namorado, então eu arriscaria a técnica do Corrêa com ela. Se for a que tem namorado, dificilmente essa técnica dará certo.
Se você não tá familiarizado com a técnica, ela se consiste basicamente em um usar de um sentimento que floresce MUITO nas mulheres: ciúme.
Você tem que falar de maneira bem convincente e ter o script na sua mente para enventuais perguntas que possam surgir. Vou dar o exemplo que o R.Corrêa usa. Você, quando perceber a brecha, começa a contar que, esses dias, na sua academia/condomínio/prédio surgiu uma garota incrível, simplesmente uma das mulheres mais lindas que você já viu na vida. Fale muito sobre as qualidades dessa mulher, aparência, personalidade marcante, inteligência, mas tudo de um modo bem natural. Não pode parecer inventado em hipótese alguma.
Depois disso fale sobre como os outros homens babam por ela: "É normal o homem encarar uma mulher, mas ela consegue chamar atenção antes mesmo de estar por perto...". O seu objetivo é criar valor social intenso nessa mulher "fictícia", de modo que sua amiga vá pensar "caramba, essa mulher deve ser um fenômeno, todos os homens tão babando por ela..."
Depois de criado o valor social, você deve fazer sua amiga perceber que essa mulher incrível está, de algum modo, interessada em você. Usando o exemplo do Rafael Corrêa, você pode falar: "A gente se encontrou no elevador do prédio, nos apresentamos... ela me tratou super bem. Até senti alguma coisa no ar... o jeito como ela me olha... me lembra muito o jeito que minha ex me olhava quando me paquerava... Talvez seja só impressão minha..."
Como eu digo pros meus colegas, nessas horas é que pode ter sido plantada a "sementinha do mal". Seu valor sobe na medida em que uma mulher muito cobiçada aparentemente tem interesse em você.
Isso que escrevi é um esboço, um resumo do que lembro da teoria do Rafael B. Corrêa. Podem haver equivocos e enganos da minha parte, pode ser também que não funcione.
Eu tentaria usar desse artifício, caso não desse certo, aí sim eu procuraria me afastar...
Espero ter ajudado em algo.
Abraço