Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#724585 Galera, ultimamente tenho pensado em muito ST, chego facil na parte dos ST, é muito ST meus amigos, pois mudei um pouco minha imagem social, fica bombando ST, minha grande duvida é quando a HB faz um shit Test e envolve outra pessoa tipo ja ocorreu comigo: Hb diz: E tu nem é bonitinho, Eu: é porque tu não me viu pelado ainda! Ela: gritou pra uma amiga que tava no fundo da sala(sim falei isso no colegio foda-se aushuhsa) AI AMIGA, TU VIU O QUE ELE DISSE? Ou outras que ela vira pra amiga e diz: é pra rir? qual atitude tomo? tendo convencer a amiga?Abraços sedutores e peço a alguem que mostre uma forma de sair dos ST, pq nao axei ainda, se tiverem mandem! ABRAÇOS GALÃS :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom, quando o pessoal entra aqui no fórum o objetivo é pegar mulher... qualquer uma com tanto que seja bonita.

Mas depois tu vai estudando... vai tendo mais conhecimento !! você evolui mais como pessoa e dai passa a ser mais exigente.

Não vou dizer que sou foda, mas tenho um bom desempenho em campo, pega muitas HB's lindas e tenha muitas amigas Lindas !

Basicamente meu jogo não verbal é quase perfeito, ou seja, minha BL.... todas as HB's sabem que sou concorrido, todas sabem que minha pegada é boa (elas falam uma pra outra), Social Prof lá em cima...

E poxa ao longo do caminho eu fiquei mais exigente, quando a garota começa com os ST eu gosto, é meio que um desafio.

Agora esse ST's que você falou, mostram a personalidade de uma garota esnobe !!! e poha não quero esse tipo de garota do do meu lado.

Ai você pode fala... "Poha ti ela é gostosa é só pra comer"

Caraaaalio, varis HB's lindas por ai eu vou transar com uma esnobe kkk' ta doido hehe'

Abraços.