- 31 Mar 2013, 17:50
Eae cara, blz? po, brigadão por esse guia, ajuda MUITO mesmo... to numa situação assim com uma garota aí, tava quase esfriando, consegui virar o jogo graças ao guia... ainda bem q achei a tempo hahahaMto obrigado msm, abraços
- 05 Abr 2013, 04:15
Muito Muito Bom, testei alguns e tive um bom resultado
- 05 Abr 2013, 05:18
Ótimas SMS!
Vou usá-las!
Uma de minha própria autoria...
Eu liguei para ela, mas ela não tinha salvo o meu número e me mandou esse SMS: "Quem é Você?"
Minha Resposta: "Eu sou a sua diversão para hoje a noite!"
Resultado: KC!
Vou usá-las!
Uma de minha própria autoria...
Eu liguei para ela, mas ela não tinha salvo o meu número e me mandou esse SMS: "Quem é Você?"
Minha Resposta: "Eu sou a sua diversão para hoje a noite!"
Resultado: KC!
- 05 Abr 2013, 15:52
Muito bom artigo.
Tenho certeza que essas msgs principalmente na fase do conforto ajudem a evoluir para um desenvolvimento de KC e FC mais rápidos...tenho experiências, que futuramente vou postar em detalhes, a qual usando durante a fase de conformo sms do tipo romântico com algumas frases hipnóticas me ajudaram muito a atingir um FC com a HB, evidente que durante a atração e o conforto eu percebi que a garota ficava comovida com poemas entre outras frases que davam um toque romântico no clima.
Valeu
Tenho certeza que essas msgs principalmente na fase do conforto ajudem a evoluir para um desenvolvimento de KC e FC mais rápidos...tenho experiências, que futuramente vou postar em detalhes, a qual usando durante a fase de conformo sms do tipo romântico com algumas frases hipnóticas me ajudaram muito a atingir um FC com a HB, evidente que durante a atração e o conforto eu percebi que a garota ficava comovida com poemas entre outras frases que davam um toque romântico no clima.
Valeu
- 08 Mai 2013, 10:53
Cara sorte a minha que consegui garimpar este tópico aqui.
Sensacional, obrigado!
Sensacional, obrigado!
- 26 Mai 2013, 19:08
Muito bom, eu já tinha lido voltei so pra agradecer valeu "tio" rsrsrs
- 27 Mai 2013, 22:24
SEM COMENTARIOS ... MUITTTOOOOOO BOOOOMMMM ... mas me chamou a atenção uma em especial q seria um otimo openner PARA SE USAR NO TRANSITO OU NA SAIDA DE ALGUM LUGAR ... sei q ja usei isso andando de moto ... pra gatinha no carro ou se tivesse andando de moto tbm ... nada como ser natural no momento tbm né pua's ... coisas do tipo ...
" ta eaeee para onde vamos agora " ou " thaaa sem brincadeiras pra onde vc quer me levar " ou até mesmo " olha vc vai tomar uma multa em "...
mas essa mano certamente vou testar SEM DUVIDA ...
Duas coisas estão previstas para as 18h, uma um enorme engarrafamento, a segunda é um lindo por do sol. Aproveite a melhor opção ... ( COM UMA ADAPTAÇÃO PARA O MOMENTO ) ...
melhor q um convite é uma intimação em galerinha ... SHOWWWW O POST EM ... ADOREI ... ...
" ta eaeee para onde vamos agora " ou " thaaa sem brincadeiras pra onde vc quer me levar " ou até mesmo " olha vc vai tomar uma multa em "...
mas essa mano certamente vou testar SEM DUVIDA ...
Duas coisas estão previstas para as 18h, uma um enorme engarrafamento, a segunda é um lindo por do sol. Aproveite a melhor opção ... ( COM UMA ADAPTAÇÃO PARA O MOMENTO ) ...
melhor q um convite é uma intimação em galerinha ... SHOWWWW O POST EM ... ADOREI ... ...
- 31 Mai 2013, 02:16
Sensacional esse Tópico, um dos que mais me ajudaram até o momento !!!