Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Shin

Veterano - nível 5

#932197 Excelente artigo meu velho! Só ressalto para quem lê a importância de fazer isso se tornar uma realidade sua - aquilo que se diz. Em outras palavras, adaptando para algo do seu mundo, como dito, será excelente para utilização. E com o auxílio dos celulares de hoje, mandar uma foto assaltando a geladeira no What's e usando a frase "Assaltando a geladeira, cometendo o primeiro delito do dia"trará um resultado divertido.

Abraço
jonydboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#937800 Muito Bom, era dicas assim que tava buscando para ver ideias e limites! Inclusive se alguem souber outros topicos assim fico grato.
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#937820 Nossa Brow, muuuuuuuito bom. Estudei um material a respeito e é fantastico com realmente tras resultados!! É uma baita ferramenta!! Que faz toda diferença num ponto onde a maioria sequer faz idéia de como agir!!!
Parabens e obrigado por compartilhar!!
ApoloLima

Aprendiz

#944002 HAHAHAHAHAHAHAH, MUITO BOM! Me considero bom nisso, mas algumas aqui me fizeram rir alto no meio do restaurante
Third

Aprendiz

#944279 Pelo que vejo, não se fazem mais artigos como antigamente. Isso sim é um artigo com valor inestimável, se esse artigo é público, imagino o ouro que existe na área VIP. Sensacional, como promete o título, resultados são garantidos realmente!
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#951658 Cara, muitoo bom! Esse tópico foi como a cereja no ''topo do bolo'', tudo o que precisava hahaha
Muito obrigado por partilhar isso connosco, agora é por em prática! :D