- 14 Out 2015, 14:44
[protegido] [/protegido] Por que não devemos enviar sms para mulheres desconhecidas? Tipo o número daquelas que a gente pega no celular dos amigos
- 14 Out 2015, 23:49
Post muito bom!!! Sempre tentei me diferenciar nas msgs, fugir do normal. Esse post vai dar uma alavancada nisso! e como falaram aí encima, um bom sms pode fazer a diferença pra uma hb que tenha uma rotina corrida! já aconteceu comigo!
Valeu abraço
Valeu abraço
- 25 Out 2015, 22:50
Conheci a moça no tinder, não comecei no oi tudo bem, já engatei uma conversa de primeira.
Peguei whatsapp dela, estavamos conversando bem, ela interagindo, tudo indo. Estavamos de música comentei que tocava uma pouco de violâo e ela também tocava um pouco. Até que só perguntei, o que voce curte ouvir?
Ela visualizou e não respondeu mais.
????????
Sem motivo me deixou no vácuo...como proceder quando do nada, sem motivo, param de responder? Sei que muitas vezes pode ser porque a conversa não tava boa e tava muito vago. Mas e quando tem tudo para dar certo, gostos em comuns, tanta coisa para se falar e isso acontece?
Peguei whatsapp dela, estavamos conversando bem, ela interagindo, tudo indo. Estavamos de música comentei que tocava uma pouco de violâo e ela também tocava um pouco. Até que só perguntei, o que voce curte ouvir?
Ela visualizou e não respondeu mais.
????????
Sem motivo me deixou no vácuo...como proceder quando do nada, sem motivo, param de responder? Sei que muitas vezes pode ser porque a conversa não tava boa e tava muito vago. Mas e quando tem tudo para dar certo, gostos em comuns, tanta coisa para se falar e isso acontece?
- 26 Out 2015, 03:19
Pode ser que vc estava disponível demais, tipo o tempo inteiro, dai ela pode ter se cansado.
- 03 Dez 2015, 15:37
mto bom! ótimo tópico! já usei algumas sem saber q aqui tinha essas entradas.. vou testar outros! mandou bem parceiro
- 09 Mar 2016, 09:40
Caraaaaaaa, muito massa essas dicas, valeu mesmo, vou por em prática hahahaha