- 25 Jan 2013, 01:28
SMS Game é MUITO válido.. Mas claro, você tem que saber o que esperar de um jogo assim.. Não vai esperando um Close certo ou nada do tipo.. Tente focar o jogo pra criar conforto, que facilitará MUITO as coisas, você ja marca um date com ela desarmada, o escudo some...
- 25 Jan 2013, 02:44
Bacana em!
Eu de vez em quando mando umas SMS "Errada" pra "Pessoa Errada" e serve como um otimo openner -=d
Eu de vez em quando mando umas SMS "Errada" pra "Pessoa Errada" e serve como um otimo openner -=d
- 25 Jan 2013, 14:08
Parabéns sartorio,sempre com grandes textos para ajudar a galera inclusive um que vc fez sobre paixonite me ajudou muito tempos atrás,vou até imprimir este assim como seus outros textos que tenho,muito obrigado fera e que venham outros artigos maravilhosos como este
valeu
valeu
- 31 Jan 2013, 19:40
muito bom o tópico ! vai me ajudar bastante ! valeu
- 03 Fev 2013, 15:09
Sensacional!!!
Adorei esse pacote de SMS prontas, com certeza vou usa-las ahahhaha
Valeu brother, sucesso!
Adorei esse pacote de SMS prontas, com certeza vou usa-las ahahhaha
Valeu brother, sucesso!
- 03 Fev 2013, 16:06
CAra valeu mesmo por compartilhar isso, e suas idéias!
- 03 Fev 2013, 21:54
Não falo em tom de criticar, mesmo porque sou novatão aqui no fórum, o artigo é GENIAL, mas achei os exemplos de SMS muito ruins ( quase todos)...
Eu sou um Zé Roela na real, mas sou muito fera no jogo na Internet e SMS... tenho ampla exp nisso, já virou algo natural.
Várias dessas frases são carregadas de extrema carência, creio que a maioria delas só funcionem depois de um tempo de jogo... depois da garota já saber que vc tem uma social boa e não é um carente.
Usem-as com cuidado...
Muitas dessas, dependendo como usar, já vai deixar estampado na testa um nível de carência extremo.
Eu sou um Zé Roela na real, mas sou muito fera no jogo na Internet e SMS... tenho ampla exp nisso, já virou algo natural.
Várias dessas frases são carregadas de extrema carência, creio que a maioria delas só funcionem depois de um tempo de jogo... depois da garota já saber que vc tem uma social boa e não é um carente.
Usem-as com cuidado...
Muitas dessas, dependendo como usar, já vai deixar estampado na testa um nível de carência extremo.
- 14 Fev 2013, 23:02
Merci! Otimo guia! Vou usar todos sem dó nem piedade!