Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
b5r

Aprendiz

#767812 Belissimo artigo.. preciso melhorar meu SMS game e esse tópico vai ajudar muito :ae:
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767820 SMS Game é MUITO válido.. Mas claro, você tem que saber o que esperar de um jogo assim.. Não vai esperando um Close certo ou nada do tipo.. Tente focar o jogo pra criar conforto, que facilitará MUITO as coisas, você ja marca um date com ela desarmada, o escudo some...
b5r

Aprendiz

#767830 Falando em SMS game, alguém sabe como posso usar desse jogo pra me reaproximar de uma HB? Eu tinha muito contato com ela, porém o tempo acabou nos afastando e agora estou interessado em conseguir algo.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#767979 Parabéns sartorio,sempre com grandes textos para ajudar a galera inclusive um que vc fez sobre paixonite me ajudou muito tempos atrás,vou até imprimir este assim como seus outros textos que tenho,muito obrigado fera e que venham outros artigos maravilhosos como este

valeu
tiper

#771139 CAra valeu mesmo por compartilhar isso, e suas idéias!
O.cd

#771240 Não falo em tom de criticar, mesmo porque sou novatão aqui no fórum, o artigo é GENIAL, mas achei os exemplos de SMS muito ruins ( quase todos)...

Eu sou um Zé Roela na real, mas sou muito fera no jogo na Internet e SMS... tenho ampla exp nisso, já virou algo natural.

Várias dessas frases são carregadas de extrema carência, creio que a maioria delas só funcionem depois de um tempo de jogo... depois da garota já saber que vc tem uma social boa e não é um carente.

Usem-as com cuidado...
Muitas dessas, dependendo como usar, já vai deixar estampado na testa um nível de carência extremo.
olivier_panis

#771395 Merci! Otimo guia! Vou usar todos sem dó nem piedade!