- 20 Jun 2013, 01:19
Fantástico!!! iNada menos que isso!
Obrigado por compartilhar
Abraços
- 23 Jun 2013, 19:15
Bom tópico! Gosto muito desses formatos de sms!
- 30 Jun 2013, 07:13
Show de bola, vou usa-lo com certeza....
- 30 Jun 2013, 20:39
Cara eu achei o mateiral ótimo, e faz tempo que uso ele porem tem que ter muito cuidado ao usar as mensagens que estão em "conforto", vc pode fácilmente passar por carente, ou o cara que ta acelerando as coisas
- 09 Jul 2013, 04:12
ÓTIMO artigo sobre TEXT GAME
essa é a única parte do jogo que eu nao tenho problemas(ou melhor, muitos problemas uhashuashuas).
Um opener que eu uso direto é quando alguma coisa da errado comigo vou ter de andar de metropolitano(pinga-pinga):
"o diabo é CORNO, anda de metropolitano e faz criancinhas vomitarem
kkkkkkkk"
Elas SEMPRE perguntam o que ta acontecendo e vc tbm pode usar só: "o diabo é CORNO!"
ela vai responder com: "o q q aconteceu?" ou se tiver menos conforto "?"
e ai vc explica as coisas de uma forma bem humorada.
Mas se tem algo que eu adoro no text game é o cocky&funny e o push&pull(uso MUITO³ mais o primeiro que o segundo) exemplo:
EU: "o diabo é CORNO, anda de metropolitano e faz criancinhas vomitarem
kkkkkkkk"
HB: "kkkkkk vai viajar?" (pergunta ÓBVIA mas elas sempre se sentem atraídas pelo frame humorado da pergunta)
EU:"sim, são 4 horas de viajem em um onibus demorado e com criancinhas vomitando, sorte do pessoal do onibus que eu vo ta la pra eles poderem admirar minha beleza kkkkk "
Por fim, bom trabalho
Abraço
essa é a única parte do jogo que eu nao tenho problemas(ou melhor, muitos problemas uhashuashuas).
Um opener que eu uso direto é quando alguma coisa da errado comigo vou ter de andar de metropolitano(pinga-pinga):
"o diabo é CORNO, anda de metropolitano e faz criancinhas vomitarem
kkkkkkkk"
Elas SEMPRE perguntam o que ta acontecendo e vc tbm pode usar só: "o diabo é CORNO!"
ela vai responder com: "o q q aconteceu?" ou se tiver menos conforto "?"
e ai vc explica as coisas de uma forma bem humorada.
Mas se tem algo que eu adoro no text game é o cocky&funny e o push&pull(uso MUITO³ mais o primeiro que o segundo) exemplo:
EU: "o diabo é CORNO, anda de metropolitano e faz criancinhas vomitarem
kkkkkkkk"
HB: "kkkkkk vai viajar?" (pergunta ÓBVIA mas elas sempre se sentem atraídas pelo frame humorado da pergunta)
EU:"sim, são 4 horas de viajem em um onibus demorado e com criancinhas vomitando, sorte do pessoal do onibus que eu vo ta la pra eles poderem admirar minha beleza kkkkk "
Por fim, bom trabalho
Abraço
- 09 Jul 2013, 22:15
Não da pra dar mais de um Feedback não ?! haha
- 15 Jul 2013, 01:41
Topico sensacional de muita utilidade, enriquecedor. Com ctz desenvolvera meu SMS game, valeu!!
- 21 Jul 2013, 07:00
Muito bom cara , irei usar algumas com certeza rs