- 16 Out 2013, 22:30
Sem palavras, simplesmente ótimo guia, recomendado.
- 22 Out 2013, 20:03
muito bom topico, sms hoje em dia é de prache todos usam nao tem como fugir.
- 23 Out 2013, 07:28
muito legal mesmo
eu analisei alguns sms meus e vi que tinha feito alguns erros mas eu não sabia dessa ideia , e vi tbm que tinha alguns legais , agora eu sabendo desse material e dessa ideia vou melhorar nisso ctz.
eu analisei alguns sms meus e vi que tinha feito alguns erros mas eu não sabia dessa ideia , e vi tbm que tinha alguns legais , agora eu sabendo desse material e dessa ideia vou melhorar nisso ctz.
- 23 Out 2013, 07:35
agora um sms divertido que é legal de usar que é próprio meu , é quando a HB na interação manda algo sem graça ou brincando contigo você pode mandar um sms : Eu gosto do seu humor ele é contagiante hahah
- 28 Out 2013, 20:07
SMS é bom sim.. mas sempre que possível, eu telefono.. é melhor e tem vantagens.
-Por SMS pode demorar horas a marcar algo ou ela até nem responder apenas a essa SMS, numa chamada em 10 minutos marcas algo
-Numa SMS não consegues perceber a reação dela, numa chamada percebes..
-Uma SMS ela pode ver e esquecer se de responder, numa chamada ela esta a dedicar o tempo dela e a prestar atenção a ti
E ligar mostra mais coragem..
Entre outros..No entanto, bom tópico..
-Por SMS pode demorar horas a marcar algo ou ela até nem responder apenas a essa SMS, numa chamada em 10 minutos marcas algo
-Numa SMS não consegues perceber a reação dela, numa chamada percebes..
-Uma SMS ela pode ver e esquecer se de responder, numa chamada ela esta a dedicar o tempo dela e a prestar atenção a ti
E ligar mostra mais coragem..
Entre outros..No entanto, bom tópico..
- 05 Nov 2013, 00:29
Ótimo tópico, gostei em especial das seguintes partes: dar apelidos às HBs é uma boa dica, pois cria um rapport (intimidade) ao mesmo tempo que consegue ser engraçado mechendo com as emoções dela ao lembrar de você. Também o dia para se mandar mensagens, terça e quarta feira, muito bem colocado que a pega de surpresa no meio de sua entediante rotina.
Muito bom, também, as listas das dicas de mensagens, mas me parecem um pouco com rotinas de uma espécie de phone game. Servem como dicas e exemplo, e diga-se de passagem alguns deles são excelentes mesmo. No entanto, de suma importâcia que o último parágrafo tenha ficado bem destacado, pois a regra de ouro para não parecer um "enlatado" é a mesma sempre: vá por si mesmo.
Muito bom, também, as listas das dicas de mensagens, mas me parecem um pouco com rotinas de uma espécie de phone game. Servem como dicas e exemplo, e diga-se de passagem alguns deles são excelentes mesmo. No entanto, de suma importâcia que o último parágrafo tenha ficado bem destacado, pois a regra de ouro para não parecer um "enlatado" é a mesma sempre: vá por si mesmo.
- 06 Nov 2013, 02:31
Seria interessante criar um tópico com boas mensagens de texto,não é todo dia que estamos inspirados!