- 29 Nov 2013, 17:26
muito bom parabens pelo artigo concordo com o que você disse sobre praticar e sair dos enlatados vou testar, adaptar e postar as minhas futuramente!!!
- 06 Dez 2013, 00:31
Queria mandar um Sms para uma hb que está viajando.
"Pensei em você hoje, então resolvi te mandar um beijo. Fui"
Passa carência uma msg dessas?
Obs: Ela foi pra cidade dela, onde mora o namorado dela.
Obs2: Ela mandou no meu moral do face falando que está morrendo de saudade de mim
"Pensei em você hoje, então resolvi te mandar um beijo. Fui"
Passa carência uma msg dessas?
Obs: Ela foi pra cidade dela, onde mora o namorado dela.
Obs2: Ela mandou no meu moral do face falando que está morrendo de saudade de mim
- 09 Dez 2013, 21:22
Sem palavras! SENSACIONAL! Se me permite, irei salvar essas frases no meu celular pra que eu tenha-as sempre.
Parabéns e obrigado por compartilhar, abraço!
Parabéns e obrigado por compartilhar, abraço!
- 09 Dez 2013, 21:56
Gostei muito do topico parabens! valeu e abraço
- 11 Dez 2013, 17:43
Tópico sensacional! Algumas frases são verdadeiras pérolas hahaha
Já devem ter comentado aqui, mas tem um livro do Braddock, da Love System, que é uma verdadeira bíblia do sms e phone game. Altamente recomendado.
Vou compartilhar algumas coisas que li ali e achei interessante, para a galera que não sabe inglês:
E outras dezenas de frases sensacionais que eu não lembro agora.
É claro que essas frases precisam de calibração, e a maioria vai exigir uma boa dose de conforto (e provavelmente que já tenha rolado algo - não são para o início da interação), mas enfim, cabe a cada um ter essa sensibilidade.
Enfim, fica a recomendação, para quem eventualmente não conhecia. Bastante teoria e ótimas sugestões. Dá para encontrar em qualquer torrent da vida.
Já devem ter comentado aqui, mas tem um livro do Braddock, da Love System, que é uma verdadeira bíblia do sms e phone game. Altamente recomendado.
Vou compartilhar algumas coisas que li ali e achei interessante, para a galera que não sabe inglês:
- Para reatar conversas:
Nós não nos falando por [tempo em que não trocam mensagens] é demais para mim. Você irá me fazer acabar nos braços de várias outras mulheres nesse ritmo.
Se eu não me encontrar com você nas próximas semanas vou começar a te trair, sabe... =)
Tem essa garota realmente interessante de [local onde ela mora] que eu costumava flertar... mas eu acho que ela foi sequestrada. Estou pensando em avisar a polícia e requisitar uma equipe de busca
Você nunca escreve... você nunca liga... o aluguel não é pago a meses... as crianças estão mortas de preocupação. O que eu falo pra elas?
Eu estou oficialmente mudando meu facebook para solteiro e me encontrando com outras pessoas essa semana se eu não tiver notícias suas!
Flerte comigo... preparar, começar, já!
- Para introduzir um tom mais sexual visando ao FC
Sabe, sobre nos encontrarmos... eu conversei com a minha mãe sobre você. Ela permitiu, mas disse que eu só poderia te encontrar até as 21hs. Ela tem medo do que você vá fazer comigo depois desse horário
Adorei sua foto de facebook. Eu pensei muito nisso, e meio que quero que vc tire minha virgindade
Ainda bem que sou um pilar da moralidade, porque você é uma garota muito má
E outras dezenas de frases sensacionais que eu não lembro agora.
É claro que essas frases precisam de calibração, e a maioria vai exigir uma boa dose de conforto (e provavelmente que já tenha rolado algo - não são para o início da interação), mas enfim, cabe a cada um ter essa sensibilidade.
Enfim, fica a recomendação, para quem eventualmente não conhecia. Bastante teoria e ótimas sugestões. Dá para encontrar em qualquer torrent da vida.
- 28 Dez 2013, 20:32
Excelente tópico! Tem me ajudado muito... Sempre dou uma olhada nessa ótima lista de sms para criar os meus...
Parabéns!
Parabéns!