Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#724808 Olá puazada, é o seguinte tava vendo o filme que muitos recomendaram Paixão Sem Limites, e o Principal o apelido dele é H (hugo), o que eu e ele temos em comum é o seguinte, nossos nomes começam com H (prazer, meu nome é Hans), gostaria de ser chamado como H, é esquisito, parece parente da pereca e do sapo, não gosto do meu nome. Só que todo mundo me chama de Hans, como faço pro pessoal começar a me chaamar de H, por exemplo: "na rua" : Olha fulana, aquele é o H que te falei, entenderam? pessoal parar de me chaamar de Hans e sim só de H, abraços e desde já fico grato a todos
Kalanascovic

PUA EXPERT

#724811 Parente de sapo hehehehe..

Brother, H é estranho demais.. Um pouco melhor ser chamado de Hans mesmo. Agora se voce esta fixo dessa decisao, é so voce dizer para a pessoa algo do tipo: " Nao para voce é apenas H, daqui para frente me chamo H (agá).

Duke

PUA EXPERT

#724814 Hans é um nome foda e "H" um apelido um tanto quanto ruim. Opinião pessoal.

HB: olha fulana, aquele é o AGÁ.

Eu preferiria Hans.

Mas respondendo o que foi perguntado, se quer ser chamado pelo apelido, se apresente usando o apelido.

Duke: prazer, sou o xxx. Mas como agora nós somos praticamente amigos de infância e meus amigos mais próximos me chamam de Duke(duque), vou deixar que você me chame assim também.

Você dá uma impressão de conexão com uma frase simples, viu? O que provavelmente vai fazer com que ela te chame pelo apelido. A não ser que ela seja uma mal comida sem senso de humor.

Abraço!
puasbsb

Aprendiz

#724817 pra vc ser chamado de H se apresente como tal, setrmpre que for conhecer alguem fala so "prazer H" que dai pega , mas acho meio estranho
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#724835 Cara na booa mesmo, teu nome é maneiro, alem disso ele pode te dar muitas chances de demonstrar valor superior, alem de opnners entre outros.
Nome é algo especial p, então você deve aprender a gostar, afinal ele estará com você pelo resto da tua vida.