Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#724975 USUASHUASUASUHASUHSAUHSAUHA , ' eu esperava ler de tudo nesse fórum , menos isso . Viadagem eu acho que não é , ( posso ta errado O.o ? ) , mas normal , com toda certeza não é . Vá atrás só das gostosas agora mano , já que chegou a esse ponto.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

magalhaests escreveu:porra, comecei a jogar com pu, a vida com as mulheres ficou bem mais facil. mas, nao vejo muita vantajem comer as mulher tudo, alem do risco de pegar aids tem o risco de ingravidar elas, acho irado seduzir e levar pra cama. isso ta muito facil. mais to preferindo tocar uma punheta. e nao sinto atraçao nenhuma por homens, isso soa meio gay? ou e normal pros iniciantes?!.

Viadagem concerteza...

Existem mulheres e coisas, quando tu pega uma MULHER e goza até a alma dentro dela, tu vai se sentir poderoso e querer fazer isso com varias.

Agoa se tu pega uma piriguetizinha putinha feinha, onde essas são ruins de cama e so vai se sentir pior ao terminar e até arrependido.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#724991 Que nada cara, isso acontece quando não temos muita atração/sentimento pelas HB's.

Sinceramente essa vida de pegação é muito vazia e não acrescenta nada a sua evolução como homem. Apesar de você aprender a como desenvolver sua pegada, melhorar seu beijo, melhorar seu desempenho sexual, etc.
Mas isso só vai ter importância quando se trata de mulher para 'pegar'. Para quando você pegar aquela gostosona você saiba fazê-la gamar em você, ancorá-la pela pica.
Só para isso...

Muito melhor as coisas irem acontecendo aos poucos. Você vai ficando com uma HB e vai desenvolvendo um certo sentimento por ela e ela também
Não se trata de paixonite, mas ela acaba se tornando alguém para você...não apenas mais uma. Você tem prazer de transar com ela e de beijá-la.
Você não transa com ela na 1ª noite, não porque você não tentou, mas porque ela não se sentiu preparada para ir à cama com você até se sentir mais segura.

Agora se não tiver nenhum sentimento, vai tudo ser baseado apenas nos instintos. E acabamos sentindo essa sensação de vazio, apesar de termos um pouco de prazer.

É preferível uma mulher do que bater punheta, pois com mulher você aprende MUITO mais, sobre tudo.

4 / 5h penetrando? Com qual objetivo? Vai perder muito tempo de vida assim, rs.
O segredo está nas preliminares.
Nessa sábado estava ficando com uma HB e dei 2 FC's nela à noite. Fiquei uns 30/40min só nas preliminares até ela falar, 3 vezes, que não estava aguentando mais e que queria que eu 'entrasse' nela logo.
Fiquei penetrando por uns 20 min...
Ao final, ela falou: " Nossa, você é bom em tudo. Você tem uma pegada que nunca senti igual, é muito seguro. Eu não consigo te olhar por muito tempo que já me bate uma insegurança e, além de tudo isso, é bom de cama. "

Não fiz nada demais, nem explorei posições insanas, nem fiquei 1h penetrando. Apenas dei uma preliminar que ela nunca tinha sentido igual na vida dela e, com isso, a dei um tempo suficiente de penetração quando ela já estava louca por isso.

Se for só pegar, por pegar, quanto mais gata e gostosa a HB for, mais vai estar com vontade de transar com ela. Então, pegue só as TOP's e não perca tempo com as feias/medianas.

Forte Abraço,
Águia.
Editado pela última vez por Águia em 14 Out 2012, 14:12, num total de 1 vezes
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#725020 1)Se ta facil, começa a tentar comer celebridades e supermodelos. Tipo Mariana Ximenes e Jessica Stam.

2)Ta com medo de engravidar? faz sexo anal com a garota. E muitas garotas estao na pilula.

3)Medo de AIDS? PEde pra ela fazer um exame uai.

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#725075 exatamente como voce falou @lucas5k com pouca coisinha que aprendi do pu to pegando as hb.
@aguia, vlw cara, vo prestar mais atençao nessas coisa.

deve ser porque eu so novo nisso. e eu nao to tirando de grandao nao @coronel jesuino. so to perguntando se e normal -'-.
E. Junior

Veterano - nível 9

#725129 KKKKKKKK a mano sai dessa. Cara quando falam em se cuidar é usar camisinha e todos metodos contra doenças e gravides se tu não escolhe as minas certas e não se cuida vc só vai conseguir algo que não deseja como vc mesmo disse das doenças e gravides.

Outra coisa que tu precisa é treinar mais o seu portugues. Abrçs

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#725267 caracas, meu irmão de 15 anos pegou a senha do meu pc e começou a falar merda aqui, ensino um pouquinho de pu pra ele e ele tentando se mitidar com minha conta vip.... vou quebrar ele. releva ae pessoal.