Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#724905 porra, comecei a jogar com pu, a vida com as mulheres ficou bem mais facil. mas, nao vejo muita vantajem comer as mulher tudo, alem do risco de pegar aids tem o risco de ingravidar elas, acho irado seduzir e levar pra cama. isso ta muito facil. mais to preferindo tocar uma punheta. e nao sinto atraçao nenhuma por homens, isso soa meio gay? ou e normal pros iniciantes?!.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#724909 Hãn? Seilá cara, deve ter alguma coisa a ver com seu nível de testosterona ou libido.
Se tu for virgem, ou tiver comido poucas HB's... com o tempo isso melhora.
Comigo foi igual beber cerveja: A primeira vez foi sem graça, a segunda foi um pouco melhor, e daí em diante foi só alegria xD

Estranho é esse papo de preferir tocar punheta...

Criador do tópico

#724913 pelo menos minha punheta nao tem risco de doença nem camisinha estoura, etc.... nao po... e pq ta tao facil que ta perdendo a graça

Criador do tópico

#724916 prefiro nao, ultimamente que ta sendo melhor, as mulher que eu pego fica reclamando que eu demoro muito pra dar a 2 ejaculada... o dia que eu achar uma que aguente 4 5 horas eu vo casar (casar nao ta doido)(to meio bebo: liga mto nao)

Criador do tópico

#724917 @ FH Chacal, pow eu nun sei nada ainda. to finalizando apenas com alguns conceitos que aprendi no mode one. vou começar o desafio lifestyle pra perde o aa. tipo eu ainda nao to com a moral de chegar trocando ideia e tal, mais tenho uns brother beta que uso de pivo pra mim entra no set (acho isso errado) ai depois que to no set fica mais facil nun sei porque.
Lancelloti

Veterano - nível 9

ThyST a Volta escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Isso é viadagem ou então o nível de mulher que tu pega é muito baixo !!

Fh Chacal escreveu:Você tá iniciando,e já ta fácil assim?

É o Anderson Silva da sedução......Tá finalizando geral!!kkkkkkkkkkkkkkk

Olhei pensando numa coisa muito louca e me acabo de rir aki...calma malandragem,aumente seu nivel e veras como esse seu nivel de testosterona irá abaixar e verás como esse negocio de punheta é muito ralada,na boa,tem essa parte das doenças,mas pra isso tudo existe camisinha,nao vacila.
Lucas5k

Aprendiz

#724955 tá fácil pra ti porque tu provavelmente é daqueles que só precisam de um empurrãozinho pra se tornar um grande sedutor (tipo o chamaleon), tu pela foto parece ter presença e provavelmente é um cara sociavel, então se tu tiver essas duas coisas e aprender algumas coisinhas sobre o PU ja é o suficiente pra pegar um monte de HB, e qto a esse negócio de gravidez e AIDS, é só usar camisinha e se possivel pilula anticocepcional, não precisa se preocupar.