Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aero

Veterano - nível 3

#736559 Lucas5k
Acho que sua cabeça está erradissima em pensar que mulher não quer ficar em posição de submissão e estou de falando o porque.
Alguém tem que mandar. Em toda a população, seja ela de macacos, leões, pássaros, lobos, pessoas, o individuo tem o poder supremo e os outros do grupo seguem sua vontade, ele lidera todos e todos gostam de ser liderados e de estar em sua presença. Essa entidade, exencial para a sobrevivência do grupo é, em muitas espécies incluindo a HUMANA, o MACHO ALFA. O MACHO DOINANTE, não a fêmea.
Em nossa sociedade existem muitos machos alfas, saeguros de si e de seu pau que comandam os outros a sua volta. As mulheres QUEREM e PRECISAM estar submetidas a um macho alfa, se não nada funciona. A submissão da mulher para um relacionamento dar certo deve ser enorme.

Exemplos disso na vida real:
Mulher no programa papo calcinha do multishow (ou coisa que valha) falando que sua posição favorita é a DE QUATRO porque se sente mais submissa.
Frase do meu avô "Sua avé pode mandar em tudo, nas criança, na casa, nas contas, mas quem manda nela sou eu." (casados a 40 anos)
e etc.

A posição natural que as mulheres buscam é a de submissão amigo! E elas só querem se submeter a um cara de real valor.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#736826 aero... em que momento vc trata as mulheres dessa forma que vc descreveu? Durante as sarges ou após ?

Discordo desse ponto de vista. Como já falei anteriormente deve haver EQUILÍBRIO.

Gostaria de saber também o posicionamento dos PUAS mais experientes em relação a essa discussão.

Abraço
sixx

Veterano - nível 9

PhoenixBSB escreveu:aero... em que momento vc trata as mulheres dessa forma que vc descreveu? Durante as sarges ou após ?

Discordo desse ponto de vista. Como já falei anteriormente deve haver EQUILÍBRIO.

Gostaria de saber também o posicionamento dos PUAS mais experientes em relação a essa discussão.

Abraço

Fala irmão eu também pensava dessa forma!!

só fiquei reparando...
tenho três amigos aonde moro!
pegadores de berço!

Um é o tipo que tem um bom social proff,é tranquilo relachado e tals!!
pega muitas mulheres! só diversão!

Agora os outros dois, são exatamente como descreve Nessahan.
Todas as mulheres mais lindas da cidade, são loucamente apaixonadas por eles!
e ele falam coisa do tipo. SAI DAQUI, METE O PÉ, NÃO QUERO TE PEGAR MAIS!

Pode parecer algo ruin, tratar as mulheres assim.
só que é esses tipos que elas gostam.
#736875 Então quer dizer que se eu for arrogante, prepotente e humilhar as HBs, eu vou me dar bem? O que é se dar bem? Qual é o objetivo? Pegar mulheres lindas que não tenham conteúdo ou mulheres de qualidade que talvez não tenham o mesmo padrão de beleza?

Estamos tratando de uma questão de OBJETIVOS aqui... o SEU objetivo é diferente do MEU que é diferente do sujeito que criou esse post, e a questão ainda fica um pouco mais complicada no sentido de que cada um tem o seu ESTILO DE VIDA. Não é só a personalidade do jogador que conta o estilo de vida que cada um leva é essencial!

Resumir as coisas não é tão simples, há momentos em que o jogador devem ser "bom" e outros que ele deve ser "mau", e se alguém aqui conseguir descrever como manifestá-los e o momento em que eles devem ser feitos para cada HB eu paro de entrar no PUABASE, pq daí agente tem a fórmula infalível....
Editado pela última vez por PhoenixBSB em 09 Nov 2012, 13:00, num total de 1 vezes
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#736883 E aí meu velho tudo certo?

O coronel Jesuíno disse tudo,o Paulo não está errado,pense comigo como seria uma mulher mandando num cara...Isso é inviável ao menos pra mim,não me vejo assim jamais,veja bem,desde o início do mundo os machos mandam nas fêmeas,homens das cavernas deixavam as mulheres em casa cuidando dos filhos e traziam alimento,sempre foi assim.

Veja de uns anos pra cá,essa besteira de mulher ter direitos,não que seja errado isso,mas acabou meio que o mundo todo,por meio de novelas,a televisão mostra toda hora,as mulheres fazendo oque homens faziam antes.Tá acontecendo uma regressão nisso tudo?

Mulheres não dizem mas esperam um homem que as mande,tanto na vida quanto no sexo,nem tanto mandar,mas sim um cara que lidere.

Espero que tenha compreendido minha visão,abraço.
sixx

Veterano - nível 9

PhoenixBSB escreveu:Então quer dizer que se eu for arrogante, prepotente e humilhar as HBs, eu vou me dar bem? O que é se dar bem? Qual é o objetivo? Pegar mulheres lindas que não tenham conteúdo ou mulheres de qualidade que talvez não tenham o mesmo padrão de beleza?

Estamos tratando de uma questão de OBJETIVOS aqui... o SEU objetivo é diferente do MEU que é diferente do sujeito que criou esse post, e a questão ainda fica um pouco mais complicada no sentido de que cada um tem o seu ESTILO DE VIDA. Não é só a personalidade do jogador que conta o estilo de vida que cada um leva é essencial!

Resumir as coisas não é tão simples, há momentos em que o jogador devem ser "bom" e outros que ele deve ser "mal", e se alguém aqui conseguir descrever como manifestá-los e o momento em que eles devem ser feitos para cada HB eu paro de entrar no PUABASE, pq daí agente tem a fórmula infalível....

Não amigo não é essa questão.
São pontos de vista!

Tem homens legais que pegam muitas mulheres!

E homens arrogantes que pegam muitas mulheres!

A questão é você escolher o que é mais satisfatório pra você!
Não existe uma formula apenas!

Mais que o texto acima fala a verdade nua e crua isso não se pode negar!
#736889 Editei o que escrevi pelo seguinte motivo:

bom - mau
bem - mal
(regrinha - rsrsrs)

Concordo com vcs da seguinte maneira:
O homem CONDUZ a interação, ele deve ter ATITUDE, deve ser PRÓ-ATIVO... o que é diferente de esculhambar/humilhar a garota, não temos a necessidade de fazer isso, ou temos?

As palavras devem ser escolhidas com CUIDADO para evitar esse tipo de desentendimento.
sixx

Veterano - nível 9

PhoenixBSB escreveu:Editei o que escrevi pelo seguinte motivo:

bom - mau
bem - mal
(regrinha - rsrsrs)

Concordo com vcs da seguinte maneira:
O homem CONDUZ a interação, ele deve ter ATITUDE, deve ser PRÓ-ATIVO... o que é diferente de esculhambar/humilhar a garota, não temos a necessidade de fazer isso, ou temos?

As palavras devem ser escolhidas com CUIDADO para evitar esse tipo de desentendimento.

Isso que é o melhor desse fórum. Poder debater e expor opiniões.
Acredito que a chave é a liberdade. Se quiser tratar bem trate. Se quiser tratar mal trate! Tipo foda-se!
O importante sermos a prioridade da nossa vida!

Abraço!
#736918 De forma alguma quero dizer quem está certo ou errado... é esse tipo de discussão que eu gosto, faz agente pensar e chegar a alguma conclusão, ou não!
rsrsrs

"O importante sermos a prioridade da nossa vida!" - sixx

Nesse ponto agente tem um consenso.

Abraço e ótimas sarges a todos aí.