- 08 Nov 2012, 19:09
Errei: Passa a sensação de que não precisa dela!
- 08 Nov 2012, 19:26
Lucas5k
Acho que sua cabeça está erradissima em pensar que mulher não quer ficar em posição de submissão e estou de falando o porque.
Alguém tem que mandar. Em toda a população, seja ela de macacos, leões, pássaros, lobos, pessoas, o individuo tem o poder supremo e os outros do grupo seguem sua vontade, ele lidera todos e todos gostam de ser liderados e de estar em sua presença. Essa entidade, exencial para a sobrevivência do grupo é, em muitas espécies incluindo a HUMANA, o MACHO ALFA. O MACHO DOINANTE, não a fêmea.
Em nossa sociedade existem muitos machos alfas, saeguros de si e de seu pau que comandam os outros a sua volta. As mulheres QUEREM e PRECISAM estar submetidas a um macho alfa, se não nada funciona. A submissão da mulher para um relacionamento dar certo deve ser enorme.
Exemplos disso na vida real:
Mulher no programa papo calcinha do multishow (ou coisa que valha) falando que sua posição favorita é a DE QUATRO porque se sente mais submissa.
Frase do meu avô "Sua avé pode mandar em tudo, nas criança, na casa, nas contas, mas quem manda nela sou eu." (casados a 40 anos)
e etc.
A posição natural que as mulheres buscam é a de submissão amigo! E elas só querem se submeter a um cara de real valor.