Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Black_Diamond
#725019 Fala puabase, tudo bom? :ae

Então, ultimamente tenho tido grande avanço com relação ao físico. Fico muito orgulhoso mesmo sabendo que ainda falta hipertrofiar, pois várias pessoas já comentaram e algumas até criticaram (sempre rola aquela inveja rsrs).

Enfim, estava pensando em usar uma camisa mais apertada para dar destaque enquanto vou a uma festa. Meu tamanho é G e estava pensando em usar P, camisas antigas de quando era mais novo. O que acham? É muito ridículo?

Abçs.
eduardogrb
#725023 cara depende do fisico, prefira usar M ou G, para nao parecer criança
eu uso M, e alguma ja ficam apertadas no braço
se falta hipertrofiar!! vc tem barriga a mais, usando camisa p ainda

vc tem braço 32cm vai usar uma camisa p, so pra ficar apertado????????????????

agora quando vc é grande, e usa uma camisa G e fica apertado e consequencia, dos dias de dores....
Trick Boy
#725025 eu acho ridiculo, mas é com vc cara.
vc não precisa ligar para a opnião dos outros...se vc esta se sentindo bem usando vá em frente. ;)
SimpleMODE
Parabéns pelos ganhos, eu começei a malhar e sei como precisa de dedicação para ter resultados.
Você não precisa da aprovação de ninguém, se você se sentir a vontade usando, usa! O importante é o que você acha, não o que os outros vão pensar.

Grande abraço :ae
Lucas5k
#725032 acho que camisas largas dão um ar mais masculino. usar camisas soltas com um cordão por dentro fica bem legal, mas o estilo ue vc deve adotar é o que julgar melhor cara, não acho que seja ridículo, pode ficar bom dependendo de quanto é apaertada a camisa.
Neoh
#725035 Se fosse assim mulheres usando decote para destacar seus seios e usando saia para destacar suas pernas também seriam ridículo... não tem mal nenhum em destacar seus músculos desde que você se sinta bem assim é o que importa, mas tudo é questão de bom senso, no seu caso o seu tamanho é G e usar camisas P pode ser que não foque legal, então procure comprar roupas novas talvez no tamanho M que caiam bem e mostrem o seu físico do mesmo jeito.

A Maioria das minhas roupas são coladas e realmente chamam a atenção das HB's e de alguns invejosos, o segredo é não se importar seja com elogios ou críticas, o importante é se sentir bem, quando me elogiam eu agradeço é claro mas se falam mal eu simplesmente não ligo pois a opinião deles não tem valor nenhum para mim.

Abraços!
GUTOBR
Neoh escreveu:Se fosse assim mulheres usando decote para destacar seus seios e usando saia para destacar suas pernas também seriam ridículo... não tem mal nenhum em destacar seus músculos desde que você se sinta bem assim é o que importa, mas tudo é questão de bom senso, no seu caso o seu tamanho é G e usar camisas P pode ser que não foque legal, então procure comprar roupas novas talvez no tamanho M que caiam bem e mostrem o seu físico do mesmo jeito.

A Maioria das minhas roupas são coladas e realmente chamam a atenção das HB's e de alguns invejosos, o segredo é não se importar seja com elogios ou críticas, o importante é se sentir bem, quando me elogiam eu agradeço é claro mas se falam mal eu simplesmente não ligo pois a opinião deles não tem valor nenhum para mim.

Abraços!

bem por ai

se vc tem aquela aparência de ''bombadinho'' vai fundo e usa, eu na minha experiência aqui uso, mas não tão apertadas, mas procuro comprar camisas que são mais curtas nos braços, as vezes dobro um pouco... acho que fica bacana comigo. O foda é ver alguem muito magro tipo 1m80 com 65kg usando camisas P apertadas, ai o negócio não fica legal. É isso ai. :ae
alexandre alves
#725090 cara na minha opinião não tem nada a vê mas axo que so nao pode exagerar
Garbo
#725104 existem algumas modelagens próprias para definir o corpo, chamadas normalmente de slim ou fit, elas são o seu número, mas com um corte especial. O que você pode também fazer, recomendo, é comprar a camisa de um tamanho que é confortável, leve para a costureira, uma que seja realmente boa, e peça para ela ajustar no seu corpo.

abraços....
Black_Diamond
#725110 A questão é que uso G porque quem compra minhas roupas tem complexo e na dúvida prefere comprar roupas mais largas caso eu engorde. Agora que perdi 7 quilos (a maioria de massa gorda) defini meu corpo e as camisas ficaram MUITO largas. E também não sou magrelo, tenho 1,86m de altura e estou pesando 78 kg.

Vou começar a tomar whey, creatina e BCAA para ganhar mais massa. Realmente usar camisa apertada vai dar destaque, foda-se o resto!! :sorri

Abçs :ae