Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#725114 Cara nao é ridiculo nao é inclusive obrigaçao! Pode ter certeza que os outros homens vao tentar te desmotivar, eles estao tentando "eliminar a concorrencia" ou Amogging em termos PUAs.

Um tempo atraz, eu achava que era coisa para homosexuais. E é tambem. Eles foram muito espertos em decidirem se vestir de uma forma que acentuassem a sexualidade do seu corpo. Os PUAs que sao espertos estao fazendo agora a mesma coisa e isso aumenta bastante o seu jogo. Nao adianta nada vc treinar todo dia na academia, cuidar da sua alimentacao, criar um corpo atraente e depois esconder isso. Assim as gatinhas nao vao reparar em voce.

Entao, comece usando M, pois apertado demais mostra q vc esta querendo chamar a atencao = necessitado = nenhuma mulher na sua vida. E esteja pronto pra ignorar umas criticas/brincadeiras. Depois aproveita pegando varias gatinhas na night.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Black_Diamond escreveu:Fala puabase, tudo bom? :ae

Então, ultimamente tenho tido grande avanço com relação ao físico. Fico muito orgulhoso mesmo sabendo que ainda falta hipertrofiar, pois várias pessoas já comentaram e algumas até criticaram (sempre rola aquela inveja rsrs).

Enfim, estava pensando em usar uma camisa mais apertada para dar destaque enquanto vou a uma festa. Meu tamanho é G e estava pensando em usar P, camisas antigas de quando era mais novo. O que acham? É muito ridículo?

Abçs.

Na minha opinião se você é do tamanho G e for usar P vai ficar bastante óbvio a intenção de mostrar o físico, assim se você quiser parecer com atitude "mais natural" use M, mas se você for mais para o lado "fodam-se o que estão pensando" use camisa mais apertada mesmo.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#725217 cara, depende de que tipo de "apertado voce ta dizendo".
eu sou magro, um pouco definido, 32cm de braço e abdomen com um poco de definição, mas com um pouco de gordura.
gosto de usar camisas justas, mas sem apertar nada, simplesmente nao gosto de usar alguma que fique com muita sobra.
acho que a mulherada prefere assim tb, sem sobra, sem estar apertado
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#725226 Hoje em dia não gosto de camisas largas pois fico me achando estranho, sei la aheuahueauhe prefiro aquelas que que são mais apertadinhas no peito e naturalmente no braço, geralmente as camisas da Hollister e Abercrombie são assim e eu curto bastante

Isso que falei é uma coisa, outra é sair de um G para um P, como queres fazer, isso sim eu acho exagerado e parece querer chamar atenção do tipo: "olhem para o meu corpo gente, eu to fazendo academia".

E como falaram, se você for por aquele pensamente do foda-se, use a camisa a qual se sentir bem e deixar de lado o que os outros falam e pensam.

Cuidado para não comprar camisa apertada demais porque como tá fazendo academia, seu corpo vai mudando e logo depois a camisa pode não mais servir.

Grande abraço
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#725233 Na minha opinião, acho que tudo tem limites.. que usar uma um pouco mais apertada pra destacar? Beleza, mas agora aquelas que parecem que vão rasgar de tão apertadas, acho feião o cara usar.

Até porque se o cara tem um físico de 'bombado' não precisa usar algo extremamente colado pra chamar a atenção, ai que acho eu acho que tá a jogada, o cara ter esse físico de bombado e não usar algo tão apertado, ao mesmo tempo passa a imagem de um cara com físico massa mas demonstra que ele não tá querendo só exibir os músculos..
maskara

Veterano - nível 9

#725243 O ruim está no exagero. Muito apertada, até as HBs vão zoar. Não faz muito sentido ter um biotipo de G e usar P. Se está com o corpo mais trabalhado, um modelo M com manga mais curta já melhora. Agora, isso de tamanho de camisa t-shirt é muito relativo. Uma camisa de modelo M muda de fabricante para outro. Depende muito do tamanho da fôrma. Sugiro que você mesmo que compre as suas roupas e prove TODAS no provador da loja e etc. Nem sempre aquela camisa que a gente gosta, veste a gente de forma satisfatória. :legal

Abraço
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
MrFeeH

Veterano - nível 10

#725350 Man P eu não sei.

Mas vê uma que fica justa e não tão pequena apenas isso.

Claro que não é ridiculo, nada a ver, as meninas gostam pode ter certeza, o resto é que se dane. (: