Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
douG.

Veterano - nível 6

#725365 O segredo é não utilizar uma extremamente apertada, daquelas camisetas que parece que você pegou do seu mano mais novo.
Mtigre

PUA EXPERT

#725408 A questao nao é o quao ridiculo isso seja mas o quao voce se sente bem nelas meu caro!

A opiniao dos outros, sobre nós, nao surte efeito. Somos fodas, somos os melhores, sinta-se bem e conseguiras o que queres!

abraco,
Mtigre
Mark182

Veterano - nível 9

#725434 Se vc quer usar, USE! Se vc vai estar se sentindo confortável com ela, e com um inner game bom, USE!

Assim fica massa: http://1.bp.amo puabase.com/_swY-vl2wZvA/T ... tner01.jpg

To com 38 de braço e uso P, a camisa fica estourando no braço :)
Kalanascovic

PUA EXPERT

#725454 Quase 1.90 e usando camiseta P? Sei lá, mesmo que seja para destacar.

Outra eu uso g no dia a dia, as polo por exemplo ficam apertadíssima nos braços porém fica confortável... agora festas eu uso camisas m as quais em um caimento bacana e ainda assim fica confortável.

Essa do avatar por exemplo é m, porém as malhas dessa grife são mais largas e longas.. Enfim eu uso o que é confortável!

Abs
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#725455 Camisa slim pra quem treina a bastante tempo não serve, fica muito apertada, principalmente nos ombros, dorsal...

Estou usando as mesmas de sempre, só que como estou treinando, elas ficam naturalmente mais justas. O segredo é usar os mesmos numeros que vc sempre usou, não procurar um número mais baixo, a não ser que vc queira ser estereotipado como aquelas manos de baby look de academia.