- 14 Out 2012, 20:34
Cara, esquece esse lance de %%%%, números de acertos e quantidade de mulher pega.
Um verdadeiro Artista da Sedução quer é ser feliz e aproveitar o máximo a vida, o momento com a garota e as parceragens adquiridas ao longo de sua história.
Se você ligar para essas coisas, você acaba projetando muita coisa numa outra pessoa a qual você não tem domínio.
Particularmente, existe semanas que fico com várias garotas, mas existe meses que só ganho fora e pé na bunda!
Isso pouco importa cara, nem sempre a garota está disponível ou você está naquela Vibe alucinante das pessoas olharem e dizerem: "Esse cara vale a pena ir para a cama!!!"
Outra coisa, se você costuma pegar mulher em night, certamente você terá números de telefonne e KC com números elevados. Mas são garotas que você vai trepar naquele dia e no outro é capaz dela nem lembrar quem é você de tão bêbada que estava. Já pedi a conta de quantas vezes isso aconteceu comigo e com meus amigos! Do contrário, quem sai pouco para a night, mas investe em DayGame, certamente será um jogo mais demorado, com mais detalhe, mas certamente é uma garota que você escolheu a dedo e essa única garota é infinitamente mais vantajosa que as várias que pegamos na noite!
Os PUAS baladeiros podem discordar, mas jogo nos dois field´s e é muito diferente as mulheres do dayGame e as Beach´s de night.
É isso meu amigo, mas relaxa com esse lance de números, apenas foca em criar um único momento que vai tirar teu fôlego de tão incrível que foi, o resto é consequência.
Grande abraço, BoyOfLaw.