Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maskara

Veterano - nível 9

#725295 Mesmo que você não quisesse sair com elas, não passou a possibilidade na sua cabeça em "adiar" o filme para outra ocasião, e assim, poder assistir (e closar) a HB?
Acho que se você tivesse abrido mão desse imprevisto de ela não poder assistir o TED com você dessa vez, você ganharia pontos com ela por ter adiado para assistir com ela. :legal

E esse negócio de "eu sou o prêmio" é ótimo para lidar com Kojacs, mas cuidado para iss não se tornar arrogância demais.

Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#725320 é, na verdade imaginei que tivesse pego mesmo, por isso vim aqui confirmar...hehehe...sobre essa questão de eu sou o prêmio, não costumo usar isso de forma tão dura, na verdade eu sou um kra bastante flexível, acho q isso me irritou pq eu não devia estar no melhor dos meus dias, mas vou corrigir, penso em ligar agora no almoço pra ela e inventar uma história tipo, eu moro numa cidade q fica a 15 km da cidade dela, o cinema é em outra cidade que fica a 35 km das nossas cidades, posso dizer tipo que precisava ir pra lá fazer qualquer coisa além do cinema e por isso não pude ir sair com elas na cidade dela, uma história convincente é fácil já tenho até bolada aqui...daí eu digo que queria ter ido com elas mas não deu, então eu marco de sair com as duas novamente...só pra mostrar meu interesse e jogar com elas conquistando mais uma amiga....hehehe é fácil, sou super natural e me sinto a vontade em grupos....
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725325 mandou bem, sua atitude foi positiva.... não se mostrou necessitado querendo fazer o que ela desejava e conduziu tudo. Ela tem o direito de ir com as amigas, e você queria ver o filme, foi ótimo! Não esquenta, se ela estiver a fim, vai ter outras oportunidades, teve atitude Alfa... parabéns
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#725329 JackN falou tudo!

não podemos seguir as regras todas escritas, naõ existe uma forma universal capaz de te da tudo que voce quer!

voce tem que saber jogar o jogo, dançar conforme a musica, mas com controle!

As vezes erramos, mais não lamente por isso, tenho certeza que isso voce não vai repetir de novo!
voce cometeu uma gafe! mas talvez ainda ha recursos com ela.
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#725341 Realmente analisando, creio que nem seja o caso você ter um valor abaixo do normal, pois mesmo após ela recusar o seu convite "ou fazer hora contigo" , ela te convidou para uma atividade com ela , entende? Realmente você se saiu como independente e tals, e isso em algum momento pode contar muito pra você , mas enquanto elas te chamam para acompanhá-las você simplesmente dá uma de durão , causando uma idéia de emburradinho... eu acho que não faria isso.. pois como é fácil analizar, ela só queria a sua companhia mesmo junta da amiga dela...

Como um carinha aí citou, eu levaria um Wing e lá eu isolaria o alvo.

Abraços e Boa sorte.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#725347 assisti....kkkk pena q a moça q tava sozinha do lado não valia a pena...dsadshadsaudsa

Na verdade, estou arrependido de não ter ido por pensar justamente como disse alguns companheiros acima, seria uma ótima oportunidade de fazer com q a amiga tb gostasse de mim e assim estreitar ainda mais os laços que já são bastante estreitos, mas é como eu disse, acho q tava num dia ruim e fiz isso motivado por um momento de "dane-se" o mundo...
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#725349 Ah, isso foi realmente complicado, tipo.. assistir o filme sozinho foi escrotal.. aheuhauehuaheuhae
mas não diga isso a ela, porquê de orgulhoso você passa a forever alone..
Mas é isso aí, o que lhe resta é botar a cabeça no lugar e buscar aprimorar seus conhecimentos para que da próxima não faça algo que possa lhe comprometer. E não que o que você fez tenha sido horrível, mas você poderia ter aproveitado a situação para ter tirado um proveito maior (:

"Vivendo e aprendendo, evolução sempre."
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#725355 Acho que você poderia ter saido com a hb e a amiga dela.
Talvez vc podia leva um wing ou ir sozinho mesmo.
Pra mim vc pegou pesado , pq ela tinha um motivo importante pra não ir no cinema.
Abraço
cookie

Veterano - nível 10

jdmaster escreveu:assisti....kkkk pena q a moça q tava sozinha do lado não valia a pena...dsadshadsaudsa

Na verdade, estou arrependido de não ter ido por pensar justamente como disse alguns companheiros acima, seria uma ótima oportunidade de fazer com q a amiga tb gostasse de mim e assim estreitar ainda mais os laços que já são bastante estreitos, mas é como eu disse, acho q tava num dia ruim e fiz isso motivado por um momento de "dane-se" o mundo...

Pode crêr hahahaha

Mas mano, você saiu ganhando dos dois jeitos, se você tivesse saído com elas, ia sair ganhando por estar com duas HB's massa.
E como você não saiu com elas e foi ver o filme, foi um baita Dvs por não parecer necessitado.

Mas não vou me estender, acho que ta mais do que respondido o seu tópico com os feeds da galera haha