- 18 Out 2012, 01:17
Curti muito o texto, é isso ai que você falou,a maioria das pessoas não tem coragem de viver a vida do modo que elas querem.
- 18 Out 2012, 21:44
é surpreendente o conhecimento compartilhado neste fórum, só não se torna homem com "H" maiúsculo quem não quer. Ta aqui tudo o que precisamos para sermos felizes... usem essa porra para o seu bem!
- 23 Out 2012, 18:13
po cara me identifiquei muito com o teu modo de pensar, acho que estamos seguindo caminhos semelhantes.
Tá de parabéns!
no momento só busco a paz e nada mais.
Tá de parabéns!
no momento só busco a paz e nada mais.
- 23 Out 2012, 18:42
Confesso que ainda estou preso na minha matrix, mas a cada texto desse tipo que leio por aqui, vou me sentindo mais liberto. A pílula vermelha aos poucos está fazendo efeito.
- 23 Out 2012, 19:33
eu acho esses tapas na cara válidos
eu mesmo preciso de uns de vez em quando
valeu
eu mesmo preciso de uns de vez em quando
valeu
- 02 Nov 2012, 01:15
A pírula vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KCarl escreveu:Confesso que ainda estou preso na minha matrix, mas a cada texto desse tipo que leio por aqui, vou me sentindo mais liberto. A pílula vermelha aos poucos está fazendo efeito.
A pírula vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 09 Dez 2012, 02:56
Tyler meu velho, num acredito que só hoje que vi esse topico. Perfeito.
Sabe, ja li muita coisa sobre sedução, mente, psicologia, e todos eles apresentam a suas regras particulares, porém quanto mais me aprofundo no assunto mais acredito que o estilo perfeito (de jogo, de sedução, de vida...) é o sem regras... ouvir o seu coração e segui-lo é a melhor regra a se seguir que ja fiquei sabendo até hoje.
Tu tem meu feed, meus comprimentos e meu agradecimento. Abss
Sabe, ja li muita coisa sobre sedução, mente, psicologia, e todos eles apresentam a suas regras particulares, porém quanto mais me aprofundo no assunto mais acredito que o estilo perfeito (de jogo, de sedução, de vida...) é o sem regras... ouvir o seu coração e segui-lo é a melhor regra a se seguir que ja fiquei sabendo até hoje.
Tu tem meu feed, meus comprimentos e meu agradecimento. Abss
- 09 Dez 2012, 03:06
Li o relato e primeiramente gostaria de agradecer e depois opinar.
Bom gostei pra caramba , realmente deixamos de fazer o que queremos por ter medo ou ficar pensando no que a sociedade em geral vai pensar , as vezes vivemos uma outra vida sem ser a nossa para se enquadrar em determinado padrão e se encaixar em determinado grupo , mas isso é errado devemos fazer o que queremos (desde que não prejudique ninguém) ser quem realmente somos independente do que os outros vão pensar , e ligar o foda-se .
Bom gostei pra caramba , realmente deixamos de fazer o que queremos por ter medo ou ficar pensando no que a sociedade em geral vai pensar , as vezes vivemos uma outra vida sem ser a nossa para se enquadrar em determinado padrão e se encaixar em determinado grupo , mas isso é errado devemos fazer o que queremos (desde que não prejudique ninguém) ser quem realmente somos independente do que os outros vão pensar , e ligar o foda-se .
- 09 Dez 2012, 03:32
perfeito man, compartilho esse mesmo tipo de opinião, pena que demorei muito tempo pra perceber, mas agora que percebi tem mudado minha vida
continue compartilhando a sua opinião e experiencias
forte abraço
continue compartilhando a sua opinião e experiencias
forte abraço
- 09 Dez 2012, 04:01
é a sociedade que se foooda, vomos nos impor e ser felizes