Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765797 Ótimo tópico, é isso ai, para que os outros nos considere alguém de valor, primeiro nós temos que nos considerar alguém de valor, fazer o que temos vontade sem tentar agradar ninguém.
Erick Guido Fawkes

#765798 Disse tudo, ja vi muita gente se preocupando com que os outros iam achar e vivendo vidas infelizes."Agora velhos" ficam tristes pensando no que se passou e não foram ousados por causa da opinião dos outros
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#765800 Excelente o jeito de tratar as coisas... Eu penso assim também, cada ato gera sua consequencia, mas sabendo disso, se você pensa que algo não é errado, NÃO É ! Se sentir bem CONSIGO MESMO é o que realmente importa !
Innervision

Veterano - nível 9

#765803 Bom, respeito a opiniao de todos MAS ... vou discordar da maioria em alguns aspectos do artigo.

Primeiro: Esse negócio de "jogue no lixo o que voce aprendeu" pra mim é piegas e ta virando modinha aqui no PUA BASE, os caras comem depois cospem no prato. Eu antes do PU ja pegava mulher, mas aprendi ainda mais e pego ainda mais agora e claro descarto coisas que acho que nao servem ou que nao concordo, mas nao saio cuspindo em prato.

A questão nao é jogar fora e bla bla bla, apenas nao seja um robozinho social, tenha PERSONALIDADE pra saber o que serve ou não pra voce.

Segundo: Ao falar de matrix social e bla bla bla, pô é uma das primeiras coisas que se aprende a fazer, se mostra como fazer o diferente, o que justamente quase nonguem faz.

Exemplos?? Se vestir um pouco mais estravagante, falar, fazer coisas com as mulheres que quase NINGUEM faz.. Negs, parar com os elogios óbvios, impor opinioes, atitude, elegoiar coisas que ninguem elogia, reparar coisas que ninguem repara e principalmente TER UM INNER INABALÁVEL acreditando nas SUAS verdades...

Portanto, pelo menos pra mim, não esta dizendo nenhuma novidade.

Terceiro: Esse caras que vcs falam que sao betas e pegam mulher, agem assim - assado, será que sao betas mesmos?? Pra mim nao parecem, e ainda mais devem ter uma coisa que muitas pessoas tem que trabalhar INNER GAME FODA.

Bom esse é o meu pensamento.

Abraço
water_down

Aprendiz

#766195 Exatamente esse meu modo de pensar !!!

Me identifiquei muito com seu artigo porque parece que foi meu pensamento escrito por outra pessoa, você pode ter todas as teorias e saber aplicar todas as rotinas, openers e etc...Mas se você nao for um cara destemido, com atitude e que faz o que quer, as suas conquistas vão ser temporárias.

As mudanças tem que vir de dentro para fora e nao o oposto !!!

Parabens pelo post !!!
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#767685 Igual aquela frase né...
Os grandes reis não esperam ser coroados, eles mesmos se coroam.

Esse é um dos tópicos que vale apena reler de tempo em tempo. Acho que muitas pessoas[ inclusive eu] precisam internalizar isso
karekinha

Aprendiz

#767694 as 3 mais gatas que eu peguei na vida, foi quando eu nem sabia que existia esses metodos de sedução, eu era gaguinho, me vestia normal igual todos os outros, camiseta, calça e boné, peguei elas só trocando ideia normal, igual troco com meus amigos, e elas acabaram gostando do meu jeito, ai eu peguei.
claro que hoje eu pegaria elas, talvez mais rapido e facil do que foi naquela epoca, pq agora me visto bem melhor, e converso bem melhor e so mais social.
só quero dizer que vc não precisa ser um macho alfa, com a bl do Brad Pitt, roupas do Johnny Deep, pra pegar uma gostosa, o que conta mais é o jeito que vc trata ela.
chucks

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:Olha cara eu ja tenho quase 1 ano de pua, e pelo que eu tenho aprendido quanto menas regras tu segue melhor as coisas são o que temos é parar de deixar essa maldita matrix nos controlar, por exemplo qualquer video fala que as mulheres preferem os cafajestes, e a sociedade e a matrix vem dize que não, que pra termos mulheres bonitas só se formos bonitos e cheios da grana, besteira pura aqui na minha cidade eu vi o filho de uma zeladora de escola casar com uma das mulheres mais ricas da cidade, e vivem ate hoje, cara vi amigos meus pobres comerem apresentadoras de tv, e tudo porque eles não se deixavam dominar pela matrix onde eu vivi preso por 37 anos da minha vida mas que agora me libertei.
Só tenho que te parabenizar por esse artigo, continue mandando mais desses.
abraço.

concordo plenamente contigo ,e outra cansei de ver nego ai que e dos avesso e ta com cada HB 9 10,o negocio e ter atitude e naum se apega aos resultados pq nos ser humanos podemos tudo,quem tem bolas pra falar que algo naum podemos conquistar?,