- 15 Out 2012, 04:14
O vídeo mostra uma HB (muito franca, por sinal) falando o que ela viu depois que "engoliu a pílula vermelha da Matrix".
O motivo de alguns homens terem se tornado Cafas, justamente por causa do desprezo e frustração que tiveram no passado.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-YIcy4L2Nkk&feature=g-logo-rec[/youtube]
Para mim, isso é um reflexo de causa, consequência. Por experiência própria eu era um jovem romântico na adolescência mas por causa de várias experiências ruins com as minhas exs, hoje em dia sou Cafa e tenho muito mais "closes" do que se eu fosse um homem submisso. Tenho total domínio do que quero, mostro desdo ínicio e não caio em joguinhos das HBs.
E aí, o que vocês acham do videos?
Abraço,
Maskara
O motivo de alguns homens terem se tornado Cafas, justamente por causa do desprezo e frustração que tiveram no passado.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-YIcy4L2Nkk&feature=g-logo-rec[/youtube]
Coloquei esse vídeo no meu facebook e analisei a reação de alguns:
HB1: a culpa é sempre nossa! Cada qual tem o direito de fazer o que a consciência lhe permite. Só não reclame depois!
Fulano: Caralho isso faz muito sentido!
HB2: Mulher machista é ridículo... o mundo tá equilibradamente perdido... kkk
HB3: Conheço alguns homens que viraram cafa depois de terem sido deixado p/ trás pelas namoradas, por exemplo. Mas depois há sempre uma reviravolta e a mulher quer todo aquele amor que tinha antes, mas já é tarde, pois o cara começa a viver uma vida dupla! Amigos meus já me fizeram relato sobre isso! Isso faz muito sentido.
Para mim, isso é um reflexo de causa, consequência. Por experiência própria eu era um jovem romântico na adolescência mas por causa de várias experiências ruins com as minhas exs, hoje em dia sou Cafa e tenho muito mais "closes" do que se eu fosse um homem submisso. Tenho total domínio do que quero, mostro desdo ínicio e não caio em joguinhos das HBs.
E aí, o que vocês acham do videos?
Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer