Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#725282 Entrei na escola nova ínicio do ano , eu namorava a uns 6 meses atras meu namoro se acabou , tudo bem vamos resumir peguei a primeira da minha sala , fiquei de saco cheio parti pra outra que era colega dessa garota que peguei porém ambas da minha sala , eu nao seduzi essa segunda garota ela mostrou carencia e esfregou na minha cara que , me queria peguei enjoei , descidi parar um tempo ai vem a parte foda nunca consigo sempre que digo agora darei um tempo sempre aparece uma e eu faço o meu papel , uma terceira me aparece e eu peguei por um tempo , enjooei e estou ficando com uma agora , porem conheci uma outra esses dias e ja estou enjoando dessa terceira quase indo para a quarta hb , mais sinto algo diferente por essa terceira , e as hbs anteriores foram falar pra ela se segurar diante a mim porque eu sei seduzir e induzir que uso o mesmo truque com todas pra ela não ir na minha , a hb me contou dei risada até brinquei ... seria isso um ID'I de interesse das anteriores com medo de me perder ?
Resumindo essa primeira hb é apaixonada por mim e tenta mexer comigo de todos jeitos possiveis , ela me encheu tanto que fiz um amigo meu pegar ela pra ver se ela parava de encher e por mais que minta não para ...
enfim o que acham que está acontecendo ??
essa hb que estou ficando disse que acredita em mim e não nas hbs e se impressionou quando falou o que as hbs falaram e eu acertei , quem disse o que bom falem ai galera valeu !
Kalanascovic

PUA EXPERT

#725923 Rapaz, você é pegadô mesmo em...Parabéns!

Mais vamos lá, você quer a terceira mais tem interesse na próxima mulher?

As duas que disseram aquilo para a terceira realmente querem te fuder com a terceira e deu errado, agora se você pegar a próxima mulher e deixar a terceira sozinha, tenho certeza que vai dar merda com a terceira, afinal ela é a que você diz estar gostando mais.

Mais acontece que da para você fechar um ciclo aí, mantendo a primeira como semi-amante, a terceira como rolo manso e a quarta como a novata. Mais por ser colégio e elas conviverem umas com as outras, é bom você se definir com a terceira e ver o que vocês querem um com o outro.. A primeira pelo jeito aceita qualquer coisa a quarta você pega depois que resolver com a terceira.. Mais por enquanto vai conversando com a primeira, vendo o quão apaixonada ela esta e se aceita ficar por ficar.. Já fiz isso e da certo usei o mesmo migue com todas dizendo que" Eu estava focado em outros objetivos que não poderia dar a atenção que ela merece, que caso ela aceite ficar uma vez ou outra apenasmpara curtirmos juntos, eu daria essa oportunidade à ela"

Mais é isso aí, analise o que sugeri e caso tenha duvidas só perguntar.. Não sei se tem como assinar o tópico, mais tentarei acompanhar esse pois já passei por isso e tenho vários modos sobre como lidar com varias mulheres uma sabendo da outra porém sem cobrança por meio de ninguém.

GodLuck!

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#726001 Kalanacovic cara preciso mesmo da tua ajuda se puder mandar mp e conversarmos melhor a situação ta precaria sou novo ainda 16 anos e to com aquilo de querer curtir o proximo , mais nao quero perder a ninhada...
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726024 Posta aqui mesmo brother, me envia o modelo completo por mp e posta um teaser com 10 linhas aqui no topico, afinal sua duvida e minhas explicaçoes sobre o fato vai ajudar muitas pessoas que procurarem sobre o tema.

Aguardo.

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#726162 É que assim mesmo querendo namorar sentir aquele fogo de paixonite de novo etc.. não consigo , mais também não quero ficar sem ninguém , e em escola é meio impossível driblar isso , ainda mais quando as hbs querem assumir a porra toda , e querer parar de ficar escondido assim me queimo pra todas , e olha que essas adoram falar que sou safado parece até filme , ovelhinha velha conta pra nova que sou safado , ai a nova não se importa e vem pra minha teia , pego enjoo vou pra outra , e assim vai e tipo isso é foda sabe ... Uma hora a casa vai cair e eu vou me me ferrar legal queria me prevenir mais sabendo o que posso fazer...
JackN

Veterano - nível 3

as hbs anteriores foram falar pra ela se segurar diante a mim porque eu sei seduzir e induzir que uso o mesmo truque com todas pra ela não ir na minha

Eu tomaria cuidado com isso...Tu não tá expondo seu jogo?

Sobre as HB's: Vai ficando mesmo, tá certo! Quando tu tiver com 65 anos vai se lembrar de tudo isso! Hahaha! Mas ó: Cuidado pra não magoar nenhuma delas, isso é foda...

Esse papo de enjoar que tá estranho...Tenta subir o nível das HB's, parte pra uma 11 e veja se tu enjoa. Ou quem sabe é melhor tu sossegar e caçar uma pra namorar hsuhaususahus

Até mais

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#726543 Cara eu fui chutado de uma namorada com quem me relacionei por quase dois anos , a garota que mais gostei até hoje , e ela me largou não sei se vai ser certo me enroscar agora , não consigo me apaixonar por menina nenhuma mais sei la viu ...
Expondo o jogo não estou , acho que isso é meio que raiva por não ter conseguido me segurar e dominar e então tentam queimar o filme , ex : se não for meu , não vai ser de ninguem , sabemos que elas fazem essas merdas por orgulho....