Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726571 Fecho meu brother! Voce postou o que eu queria ler...

Seguinte vai chegar na mulher 3, a que voce esta curtindo e vai mante-la com a "primeira" a semi-oficial, o test drive em relaçao ao namoro.. Chega e vai sincero e fala: "olha fulana, estou curtindo ficar com voce, mais meu ultimo relacionamento meio que me fez ficar mal por culpa de uma mulher que nao me valorizou... Quero passar bons momentos com voce e se estiver afim podemos tentar isso juntos, mais no momento vamos ser discretos, nao é bom para um futuro relacionamento ser alvo de fofocas, entendi?!

Agora tem a primeira que é Xonada, essa ai o migue pode ser tanto pessoalmente quanto por telefone (nao sms), vai chegar para ela e dizer assim: Olha xonada, voce é muito linda, gostosa, vejo que temos muitas coisas em comum.. A fulana 3 me disse o que voces falaram para em relação a minha pessoa, nao gostei mais percebi que isso é charme seu apenas para me atrair, conseguiu nao minto afinal estou aqui. Olha quero ficar com voce, mais devemos ser discretos dessa vez, nao gosto de fofocas e intrigas, por enquanto vamos manter as coisas como estão, nao vamos ficar nos pegando aqui no colegio a nao ser que estejamos a sos, e outra vamos agir naturalmente, eu nao vou olhar feio se um garoto de abraçar o ficar conversando com voce e espero o mesmo, ok?! ( Pronto ja trabalhamos a segunda mulher).

Agora vem a novata, essas sao as melhores, mais sem duvida é a que pode estragar o jogo afinal ela precisa de amigas no colegio, e contar que ficou com voce vai ser o que vai diferenciar ela da nerd caladona para a novata social. Eu usaria algo do tipo: Ei voce é nova aqui né, preciso de uma opiniao sua, no caso feminina sobre relacionamento.. Porque as mulheres nao nos valorizam o tanto que merecemos? (ela fala qualquer coisa, aqui voce ja ve se ela é interessante ou se vai ser mais uma para o mural) Sabe novata, gostei de voce, me parece ser uma mulher madura que sabe o que deseja e nao mede esforços para conseguir....... (agora voce dar continuidade ao jogo. Em hipotese alguma fica com ela no colegio, apenas trabalha o psicologico dela naquele ambiente, se torna amigo e quando perceber que ela nao vai contar para as amigas que saiu com voce, ae sim é o momento de convida-la e finalizar. Pode-se usar o mesmo jogo com a mulher XONADA (postada acima) com essa, sempre sendo discretos.

*Bonus: Mantenha uma lista de locais, do tipo x,y e z. Se for sair com a ficante vai no X, se sair com a xonada vai no Y e se sair com a novata vai no Z. Depois inverte e sempre que for sair, ligue para outras perguntando o que pretendem fazer naquele dia, evite ficar muito em publico e caso apareça as duas no mesmo local, junte-as e diga que precisa escolher um presente para ambas pois amizade delas sao importante para voce... Ande de maos dadas com as duas uai, mais diga no ouvido das duas: Quero muito te beijar, mais vamos ser discretos.. Na frete da fulana nao rola!

Pronto meu brother.. Acho que expliquei basicamente o que pode fazer nesse caso. Qualquer duvida nós do forum estamos ae!

Caso eu venha criar um artigo de "kalagamia" poligamia do kalanascovic, publicarei aqui.

Abs.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#726586 Se você é pegador pegue outra ué!

Esse negócio de um pegador se apegar é ilusão,eu já passei pela fase de paixonite e te digo que vai passar,quando essa garota começar a encher o saco por pouca coisa,gritar,querer te fazer ser um beta,ter ciúmes.

Curat enquanto dá namore depois.