Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jemerson_b

Aprendiz

#883513 Cara, você mudou minha vida, meu estilo de jogo e meu futuro. caraca, vou comer tanta hb agora que nao sei se vou dar conta. kkkkkkk
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#897812 Expressando meu ponto de vista sobre esse tema:

Carro e dinheiro não são requisitos para se pegar mulher. Você de fato não precisa deles pra isso.
Porém, carro e dinheiro facilitam MUITO o processo. MUITO, mas MUITO MESMO.

Então, comece a trabalhar. Se você recebe um salário de bosta é impossível comprar e manter um carro, então vá estudar. Arrume um emprego melhor ou, melhor ainda, ABRA UM NEGÓCIO. Cria vergonha nessa cara e para de reclamar que "é difícil pegar mulher sem ter carro e dinheiro."

Você não precisa ter carro e dinheiro pra pegar mulher. Você precisa pra ter uma vida melhor. Mas, pra isso, você precisa de conhecimento e COMPETÊNCIA pra FAZER DINHEIRO!
T-Love

Veterano - nível 8

#897863 Artigo excelente!! Ser derrubado por nossas crenças é algo terrível. Um processo de auto-sabotagem contínuo que nos faz, depois de certo tempo, ficarmos péssimos.

Abraços,
T-Love
Will carlos

Aprendiz

#898147 Garoto parabéns
ótimo tópico,
eu ainda tenho um pouco desse receio de não ter carro mas fazer o que se escolhi colocar meu futuro em primeiro optando pela faculdade
fazer o que vida de pobre e assim demora mais uma hora chega
RZLifestyle

Aprendiz

#901598 Excelente tópico. É muito importante saber o que acontece na sua cidade, pois sempre tem peças, shows, eventos gratuitos acontecendo... E a pracinha é um clássico né? Tanto para sargear como para day 2 sempre tem como gastar nada ou muito pouco, é só ter criatividade. É melhor que ela tenha carro e você não... Assim você não paga a gasolina!