Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725574 Clap, clap, clap...

Creio que meus amigos ja falaram as verdades sobre o seu tópicos nos feeds acima. Só queria deixar um ponto claro, os nossos companheiros de fórum, devem sim se preocupar em um dia ter dinheiro, um carro bacana, um bom emprego, para que tenham um estilo de vida bom, que não dependam só das mulheres para serem felizes, e tenham outros prazeres na vida.

É claro, se você é novo aqui, você deve por um momento trabalhar em outras coisas mais importantes, como ATITUDE, confiança, aparência, INNER, enfim, como a mudança é feita de dentro pra fora, trabalhe seu interior primeiro, depois seu exterior.

Sucesso !
Sancutt

PUA Avançado

#725587 Caraca! Parabéns cara!

Um dos tópicos mais esclarecedores que eu já vi aqui... Taí meu joinha! rs

Esse papo de "não tenho" é foda pq se começar a contar o que não tem vai esquecer que tem bolas pra honrar!

Ou seja ATITUDE! Certo manin! Bom demais pra mim também, sem carro mas sempre com alternativas CRIATIVAS pra um bom encontro!

E pra completar, sou muito mais daygame... Não dependo muito de boate... Pra não falar que não gosto, muito barulhentas! xD

Gostei pacas! :yaaah
Casablanca

Veterano - nível 8

#725594 Porraaaaa BoyOfLaw, cada dia mais inovando mano! Parabéns pelo artigo e tenho a plena certeza que vai servir pra quebrar muita crença limitante. Que voce continue postando algo frutífero como esse. Abraço
The Pelaes

Veterano - nível 7

#725615 Cara, demais!!

Muito bem escrito, divertido, com um conteúdo incrível, sério vai parecer que eu tou puxando o saco mas foda-se, esse foi um artigo do caralhoo!!!

Achei interessante você falar da falta de grana como desculpa, porque eu quase nunca gasto coisas que eu nao gastaria pra pegar HB's, também curti a parte do carro poque bom, eu nao tenho um uahsuahs. No geral um tapa na cara de uns e uma grande leitura para todos.
Obrigado por ter escrito

Abraços
Pelaes
Neoh

Veterano - nível 10

#725630 Ótimo artigo meus parabéns, certamente foi um tapa na cara de muita gente.

E digo mais, eu era BV antes de entrar para a irmandade, sei muito bem como era a sensação de nunca ter beijado uma garota, passa vários pensamentos na sua mente, várias crenças limitantes... "como beijar? Se eu fizer feio? Se ela descobrir que eu nunca beijei antes?" E por ai vai, e o segredo é realmente levantar a bunda da cadeira, sair da frente do PC e botar a cara na tapa, tive muitos fails até obter meu primeiro beijo e hoje dou risada de tudo isso hahahahahahaha...

Bom agora meu objetivo é meu primeiro FC e o segredo é exatamente o mesmo, botar a cara na tapa e não deixar se prender a crenças limitantes. :D

Abraços!
Lockande

Aprendiz

#725638 Muuuito bom o relato cara! Aprendi mais com ele.
Pra falar a verdade, mesmo antes de conhecer o PU eu já desconfiava sobre o carro ser o principal motivo de atração. Eu concordava ( e concordo ainda, lógico)
que ajuda, mas não é a essência!
Eu confesso ter uma situação financeira estável, mas gosto de sair com o pessoal ( amigos Beta e um wing) que têm situação financeira muito mais apertada
e acredite é muito foda sair com eles, sem regalia de ficar falando que carro é tudo e carro isso, carro aquilo. BESTEIRA, eles mesmo me falam: é o papo que vale no fim das contas e
eu como conheço o PU, penso e respondo: cara, reamente, o papo junto com a ATITUDE e já era.
Pra quem quer mudar: o céu.
Pra quem quer permanecer do jeito que é: o que sempre conseguiu.
Abraço e sucesso!
slevin91 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725645 Mais um excelente tópico seu BoyOfLaw!
Só uma coisa a dizer, dinheiro e carro influenciam sim! Mas, não é de 10% do seu jogo, antes de conhecer o PB eu tinha um bom carro, e não me ajudava muito com as mulheres pq nunca tive atitude. Se eu soubesse disso antes não tinha investido uma grana boa nesse carro que eu tenho. Atitude vale muito mais do qualquer carro e dinheiro.