Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746137 parabéns , ótimo tópico...

tem muitos aqui que acham que sendo agradável com a mulher é coisa de beta , ninguém gosta de ser tratado mal , eu aprendi que um cafajeste não é ser um cara que não liga para o que a mulher pensa ou não liga pra ela
temos que ser legais e agradáveis sim , pois mulher gosta disso , mas tem um porem temos que saber separar o (SER LEGAL DE SER OTÁRIO) para isso que existe o puabase..

eu me amarro em fazer caminhada ou ir para um parque com a hb , mesmo que eu não consiga kc eu me diverti
pois mulher não é só pegar , temos que nos divertir com elas...

forte abraço...
Taccastro

Veterano - nível 10

#746744 Sensacional, Muita coisa boa em um só artigo meus parabéns, concordo muito com tudo que disse,
só precisamos disso mesmo ATITUDE, isso eu falo tanto pra pegar mulheres como pra crescer como um profissional, e procurar ser um homem melhor sempre esse e o caminho...

...Abraço!
sahronz

Aprendiz

#747656 Ah velho se tu que fikar no computador pelo resto da vida se lamentando que fike velho nimguem vai te dar a minima por isso é simplesmente opção de fracassado sua.

Hoje em dia velho fica sozinho quem quer ainda mais que existe essa amar que é esse forum!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#747726 Cara, mandou muito bem !!!!

Esse artigo é a essencia do PU.

Antes eu não entendia porque eu lia tanto, e não conseguia resultados expressivos... só uma coisa faltava : Atitude.
È a essencia do PU, só é preciso isso.

:ae
Lacerda

Aprendiz

#748437 Fantástico. Parabéns pelo artigo. São artigos assim que mostram o quanto o Pua Base é foda!!!