Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Felipedelima123

#748451 Obrigado cara! Realmente é um tapa na cara! ;D
Continue assim, espero chegar ao nivel de vocês algum dia.
D-tox

Veterano - nível 10

#748463 Putz........ sem palavras man, escreveu oque muitos kras precisavam da uma lida pra se liga!! obrigado por postar algo tão frmz ! fk com deus Abraço.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#810898 Muito bom, Obrigado por compartilhar suas idéias sobre esse problema que afeta muitos puas. Eu tenho certeza que a atitude e persistência para correr atrás vai fazer com que o pua consiga ganhar dinheiro e possivelmente comprar um veiculo nem que seja uma moto. Hoje em dia os profissionais que ganham um salário munimo estão conseguindo comprar uma moto e outros até um carro. Quero complementar com uma dica: Se o pua ficar 6 meses trabalhando de carteira assinada ganhando um salário minimo é possível financiar uma moto pois se não me engano é preciso 6 meses de carteira registrada na empresa para poder conseguir créditos em financiamentos de veículos. É uma questão de força de vontade e persistência, o pua tem que querer mesmo e acreditar que pode conseguir um serviço para ganhar um salário minimo juntar uma grana e comprar uma moto a vista ou dar uma entrada e financiar o restante ou até mesmo financiar 100%... Se o pua não estiver habilitação esse vai ter que ser o primeiro passo. Ai em seguida o pua investe no veículo. É tudo uma questão de usar a cabeça e ter noção de educação financeira. Da mesma forma que aprendemos a pegar mulher podemos aprender a ganhar dinheiro e melhorar nossa saude por exemplo.

Abraços by c0nd3
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#810904 Porra, me identifiquei com esse amigo PUA ae, tbm não possuo carro e nem sou rico e vejo as mulheres sempre saindo com caras que
tem carro e um pouco de dinheiro, sei que é difícil pra uma pessoa que não tem carro nem nada se dar bem com mulher mas dá sim.
Eu, atualmente, estou trabalhando na faculdade onde estudo (sou bolsista lá) já estou ganhando uma graninha e sei que essa experiência vai me ajudar muito. O segredo é correr atrás mesmo, ninguém vai fazer a sua vida só vc msm e levar ''TAPA NA CARA'' faz bem pra alma!