Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#810923 Eu sou do tipo que faço mais amizades ultimamente.

Eu também possuia essa forma de pensar em só pegar,pegar,pegar.Mas como o ''Boy'' mesmo disse,cada pessoa é um milagre,converso com a coroa,com o velho da praça,com o mendigo gente fina,isso não importa,o importante é chegar no limite,alcançar a fama das pessoas,ser um cativador de pessoas.

Eu trabalho nisso atualmente,tenho muita garota que eu já queimei filme,mas tento não repetir erros e ser cada vez mais um cara sociável ao extremo e conhecido por vários...É só querer.

Gostei muito do tópico,também sou fudido...kkkkk
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#811447 Concordo e tenho aplicado todo o conceito descrito aqui, porém a falta de carro ja me fez perder vários FC! Sei que é uma crença acorrentante mas ja me fodi assim nessa parte algumas vezes.
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#815089 Demais cara. Esse texto não foi um tapa na cara da galera, foi uma voadora com os dois pés isso sim! rsrsrs...
Quando era mais novo, sempre achei que para se ter sucesso com as garotas era necessário ter dinheiro, e todo tipo de bens materias. Depois de um tempo de estudo, vi que a coisa toda não passava de uma grande besteira, o qual a mídia nos faz acreditar desde que nascemos. Depois disso passei a trabalhar mais em mim, no meu interior, aí sim comecei a ter mais sucesso com as garotas. O verdadeiro sucesso não esta em enriquecer sua conta bancaria, mas sim em enriquecer sua mente e sua alma. É como diz a musica: "Ser bem sucedido não é ter um AUDI A3, é ter lucidez, e não se entregar a estupídez"...

Força galera, e vamo que vamo!!!
mapex

Aprendiz

#815103 Atitude é tudo...
Falo por experiência própria.
logo que comecei no pua convidei uma ex minha pra sair, essa ex era do tempo de adolescente.
Convidei ela topou aceitou o convite.
Ela foi na minha casa e me de deixou de carro ela propria dirigindo por nem carteira de motorista eu tenho.
A unica coisa que fez foi pagar a conta fomos comer uma pizza
kurdt

Aprendiz

#817499 Boyoflaw gostei do seu texto ele contem dicas valiosas,principalmente porque eu me encaixo na lista dos sem carro e sem dinheiro.
Aos Poucos estou aprendendo que Pua não é só sobre pegar garotas mas também melhorar em várias outras areas da nossa vida.