Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
vldzz

PUA EXPERT

#725417 Tenho esse problema, nao pelo fato de ser pobre mas pelo fato de nao ter carro.
Sou classe media, porém as festas que eu vou é a trabalho (durante a festa fico atoa uehue e no final desmonto estrutura) então ja da pra sargear no night-game.

Ja perdi vaaaaaaaaaaaarios FC por falta de lugar ou grana pra motel, kkkkkkkkkkkkkkk
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#725422 Não concordo muito BOY-OF-LAW em 2 aspectos .

1- O tipo de garotas que você irá closar muito provavelmente serão garotas que são medianas ou de baixo status , por que se tu conhecer uma garota que tenha ficado com algum cara que proporcionou algum conforto financeiro , tu certamente é louco de pensar que a garota iria regredir de status. E minha afirmação é baseada numa frase famosa do Chris Rosck :

- O homem aceita regredir de status em relação as mulheres mas nunca regredir sexualmente , ja a mulher aceita um amante menos fervoroso más de jeito nenhum regredir de status.

2- Incentivar um irmão a entrar no mundo da sedução com alto poder de se viciar , sendo que ele ainda está com seu futuro indefinido ... É um pouco triste ver isso partindo de membros experientes , más o que é a verdade absoluta é que suas escolhas terão consequências depois não poderá reclamar . E isso acontece frequentemente , por exempolo caras considerados PUGS como o Lougan e Instigante que são insuperáveis na sedução más sempre com problemas financeiros que no fim das contas travou o jogo deles numa zona de limbo onde não conseguem evoluir por causa dessa situação .

Um abraço Payperview
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#725431 BoyOfLaw
Otimo artigo
parabens \\o//

Só para finalizar uma historia breve.

Eu fui criado em fazenda no meio do mato,
No jeitão simples, rústico e sistemático.

Mas eu sempre quis morar sozinho ter minhas coisas,
Ser independe, então corri atrás dos meus sonhos,
Para que um sonho se torne realidade basta apenas que alguém acredite
E nunca desista.

Estudei me formei, e fui morar numa cidade GRANDE,
Aonde não conhecia ninguém, No começo so trabalhava e de fds voltava para
Minha cidade natal, na época namorava.

Uns anos depós comecei a ficar aqui, e me vi sozinho,
Sem dinheiro “fudido”, sem carro e com vontade de sair.
Sabe como eu fazia? Pegava “buzão” e ia para as baladas,

Sozinho !!!!

E sempre arrumava uma carona algum esquema para voltar
E detalhe nunca tinha ouvido falar em PU.

Saia da sua zona de conforto.

Imagem

abraço Melocro

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Campanha BOYOFLOW para Entusiasta

Seus artigos são fodas amigo, e torço para que o pessoal da moderação te perceba e te coloque de entusiasta logo logo.

Sobre o artigo, minha opinião foi dada acima.

Abraço
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#725443 Existem coisas q acontecem em nossas vidas q combinam perfeitamente com o momento em q estamos passando
E o seu tópico foi uma dessas coisas q surgem na hr certa e no momento certo kra
Mt obrigado msm BoyOfLaw
Q Deus continue iluminando sua mente para cada vez mais escrever tópicos assim.

Vlw Brother
Guns

PUA Avançado

#725451 Cara legal esse artigo, deu dicas valiosas. Oque realmente nos impede de evoluir é preguiça, zona de conforto, por mais que agente erre e caia uma hora agente evolui só se dedicar a praticar.
Valeu abraço.
Jonny west

Veterano - nível 4

#725453 Cara!!, concerteza, você é inspirador irmão!!
Ótimo tópico, muito compreensivo, muito claro e MOTIVADOR ao extremo!!, é isso aí, vi nos comentários acima um que diz; campanha para Entusiasta,
TEM O MEU HUMILDE APOIO, 10 pra você, isso, esclarece a quantidade de agradecimentos que você teve. Parabéns!!!