- 11 Jun 2013, 00:51
Show de boola esse Post Cara, Ajuda a quebrar umas crenças, mas eu mesmo liso ainda pego muitas HB's e tenho uma namorada gostosa, e ela sempre me diz que o meu bom humor que atrai ela , fica a dica !
- 11 Jun 2013, 01:05
Sempre tive a teoria de que o negócio não é tanto que mulher só gosta de dinheiro. O negócio é que o cara que tem dinheiro "sabe" que as mulheres gostam de dinheiro e, por isso, tem um inner game desgraçadamente alto. SÓ por isso quem tem grana pega mulher.
- 11 Jun 2013, 01:21
HaHaha BoyofLaw,como sempre nos ajudando com seus conhecimentos......vlw
- 11 Jun 2013, 01:28
Arara !!!! Arara mesmo ! Poooooorraaaaaa, kkkkkkk. Rapaziada parabens. É impossivel entrar neste site e sair do mesmo jeito. O nosso irmão PUA falou tudo. Arara ! Obrigado. Este tópico foi muito Excelente. Excelente mesmo. Um dia gostaria de conhecer esse irmão. Sendo assim, obrigado. Arara para todos.
- 14 Jun 2013, 03:21
Gostei do Tópico, vai ser muito útil rsrs
- 24 Jun 2013, 00:39
Eai meu mano Boy Of Law, eu sempre q posso leio os seus tópicos q por sinal são um melhor q o outro, espero q vc continue por mto tempo ainda ajudando todos nós aqui no fórum.
Esse manual serve para todos aqui, indenpendente de ser um pobre fudido ou não. Recomendo a todos lerem pois tem lições mto valiosas escritas por esse pua q pra mim está entre os melhores do brasil, n sei como n ganhou a tag de pug ainda, mas isso n importa mto é entusiasta q é quase a mesma coisa. Mas na minha opinião ele é melhor q mtos pugs por ai.
É isso ae abraço Boy Of Law, eu tbm sou de sc, espero algum dia podermos sargear juntos, seria uma honra!
Esse manual serve para todos aqui, indenpendente de ser um pobre fudido ou não. Recomendo a todos lerem pois tem lições mto valiosas escritas por esse pua q pra mim está entre os melhores do brasil, n sei como n ganhou a tag de pug ainda, mas isso n importa mto é entusiasta q é quase a mesma coisa. Mas na minha opinião ele é melhor q mtos pugs por ai.
É isso ae abraço Boy Of Law, eu tbm sou de sc, espero algum dia podermos sargear juntos, seria uma honra!
- 28 Ago 2013, 19:25
nossa foi um tapa na minha cara aqui
tenho 18 anos e quando saio tambem tenho esses pensamentos de não ter carro e sem trabalho.
foi um bom artigo só tenho a dizer obrigado
abrs
tenho 18 anos e quando saio tambem tenho esses pensamentos de não ter carro e sem trabalho.
foi um bom artigo só tenho a dizer obrigado
abrs
- 10 Out 2013, 12:43
Eu precisava disso. Mas dessa vez, é pra ser decisivo. Essa HB é especial. Eu vou conseguir dinheiro o suficiente pra proporcionar a ela o melhor encontro que ela já vai ter visto. Vou ter a atitude pra convidá-la para sair(Não nos falamos de modo algum), e vou fazer ela se divertir como nunca. Nem que eu tenha que ler esse mesmo tópico todos os dias como motivação. Palavra.
- 22 Out 2013, 20:03
A união de bom humor com dicas bacanas pra galera sair do sofá