Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#725485 Bom pra quem é de sampa e ta meio sem grana e quer sair me manda um alo por pm tanto faz, sou promoter da Cherry dependendo do caso vejo o que consigo pra vc......
Vamos q Vamos se todos puas se ajudarem Chegamos a qualquer lugar
MNzin

Aprendiz

#725496 ta sem carro, sem problemas ! pegue uma mulher que tenha um ! kkkkkkkk abraço
chucks

Veterano - nível 9

#725548 isso e pura verdade...
aconteçeu uma ves comigo antes de conheçe o pu, um cara feio pakas na festa pobre mal vestido (mas era bem conhecido),bom tava com uns conhecido conversando quem ia chegar na HB mo gatinha file pakas que tava no canto com suas amigas,nois ficamo na maior enrolação com medo de toma fora... n deu outra vei ,chego o (mulambento que eu mencionei acima)jogo uma conversera na HB e catou.....

por isso que eu falo aparencia e dinheiro ate ajuda mais naum e tudo..

belo post ira ajudar muita gente.
vlw e abraços.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#725549 Muito interessante ,perfeito, só acho pouco válido uma teoria enorme para "nadar contra correnteza".

Acho válido apenas para curto prazo, pra sair com aquela gata amanhã, mas não percam tempo estudando essas coisas, vão lá e tenham dinheiro e carro a médio prazo, isso é o mínimo que homem deve ter.

Não botem culpa na sua idade, tenho um amigo que é um pegador nato, e com 16 anos já tinha um carro comprado com dinheiro dele. Era um passate fodido mas e daí? servia como carro e ele pegava, comia e ainda pega muita mulher.

Ao contrário de estudar métodos de como fazer coisas sem dinheiro estude métodos de como ter dinheiro e carro, garanto que é muito mais fácil e duradouro.

Ser bem de vida é mais fácil do que vocês pensam Jovens Puas! Não se matem tentando nadar contra correnteza!
silber

Aprendiz

#725562 Ainda n tenho carro ,mas resolvo isso marcando encontros próximo de motéis.
E vcs podem perceber que em São Paulo sempre tem motéis próximos de estações de metrô e essa logística me favorece.