Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
slarkk

PUA Avançado

#725664 Caralho boyoflaw,
Eu sou um cara fudido financeiramente, não tenho carro.
Pode ter certeza, e vim aqui para te dizer isso, que me ajudou e muito ler este artigo, abrindo meus olhos!
Espero poder contribuir feedando e agradecendo porque foi um artigo de grande valor pra mim.

Um grande abraço,

slarkk
zzz...

PUA Avançado

#725686 cara gostei muito desse tópico aki!!! Atitude é fundamental!!! Utimamente tenho perdido muitas oportunidades por falte de atitude!!!
vlw abraço!!
Savrut

Veterano - nível 10

#725709 pourra. Que coisa linda esse texto. esclarecedor, enriquecedor, tapanacara mesmo.
escreve muito bem o boyoflaw facil de ler, entender, tudo de bom .
vou voltar aqui mais vezes... thank you
#Mickael

Aprendiz

#725736 Muito esclarecedor seu artigo. Sabe eu fico meio que ressentido em usar de drama com mulher, mais sabe vejo meus amigos todos fazendo drama com suas minas e agora vem você me da a dica do drama. Vou testa-lo e ver no que dá.

Minha opinião sobre drama: É coisa de mulher!
Evoluindo sempre, testando tudo, jogando o lixo fora e adquirindo sabedoria! Essa é a essência da vida.
Andre123

Aprendiz

#725738 queisso cara,muito bom!Vc escreve muito bem cara,parabéns e continue escrevendo mais artigos.
Vlw ae,me ajudou bastante,abraaço!

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#725763 Amigos, agradeço a todos de coração pelas palavras.
Isso que motiva a escrever e compartilhar as experiências da vida.

Vou responder os principais comentários e as dúvidas, uma por uma, a partir de amanhã.

Agora, vou tentar escrever um relato de Full Close que acabei de chegar que estou até apavorado.
Só posso adiantar que Teve Corda na cabeceira da Cama, Declaração de ser PA (Pomba Amiga) e Pergunta sobre se eu queria um Pepino (PUA MERDA, vai se Ferrar!!!!!!) :legal :legal

Vou tentar escrever esse RC porque vai ser para rir, tenso mesmo.
Abraço galera, vocês são Foda!!!!!!!
albuquerque

Veterano - nível 10

#725889 rachei de rir das comparações brother, muito bom o tópico peguei alguns pontos que nem eu tinha assimilado, ( e olha que eu tenho carro e moto ;), novos por sinal hehe ) mas a essência da coisa é essa mesmo, acho que muito brother deixa de acreditar no petencial por que alguém tem algo aq mais que ele. Se serve de consolo saiba que por mais bom bam bam o cara seja , sempre vai ter alguém melhor que ele em aulgum quesito, acho que o que importa é focar nos pontos fortes e aprender a superar os pontos fracos e melhorá-los quando tiver a primeira oportunidade.

valeu pelo post!!