Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#727780 Vcs que sabem, eu nao to com tempo pra desenhar o que falei pra vcs entenderem. Fato é que não é porque não precisa de carro, dinheiro, status, pra pegar mulher, que você vai usar isso como desculpa pra ser um bosta que está sempre em empregos que sobram. Se quizerem fazer isso, a vida é sua, faça como quizer. Mas o que eu quiz dizer é que, com dinheiro e talz é mais fácil de pegar as melhores, nunca falei que é fundamental.

Mente pequena é a que se limita a uma idéia como sendo uma lei natural: "não precisa de dinheiro pra pegar mulher, portanto, dinheiro é dispensável!"

Com esse pensamento, a tendencia é o comodismo de pegar mulher e fazer disso a vida. E isso é uma parte da vida. Como eu disse em algum tópico uma vez: muitos "alphas naturais" do meu tempo de 18 20 anos, que pegavam todas, hoje estão separados e com filho, pagando pensão, descontada de um emprego de 1200 por mes. Muitos estão casados com as HB's top's da época, e muitas delas estão gordas, acabadas. As mais top's de uns 7 anos atrás, acabaram casando com médicos, dentistas, engenheiros... e continuam top's. Ou seja, elas casaram com caras mais velhos que elas. Se eram/são interesseira, isso eu nao posso dizer, mas fato é que os caras que casaram com elas, ou seja, que ficaram com as melhores, foram os que se dedicaram a melhorar de vida. Da mesma forma, os caras, como eu, que preferiram se dedicar ao desenvolvimento pessoal e que por isso não dispunham de tempo pra se envolver com muitas mulheres, hoje são os que pegam as HB's top's de 18 20 anos...

A única coisa que eu quiz dizer é que, não é porque vc não precisa de $$ pra pegar mulher, que vc vai abrir mão de buscar uma vida melhor. Quem não concorda, foda-se, coma as meninas aí, no mato, na sua casa, na casa dela, na rua... sei lá... mas qdo tiverem com 30 40 anos, vão se lembrar que mulher não é tudo na vida.

E pra quem perguntou se sou DR em alguma coisa, nao sou, sou aprendiz em tudo. E em sedução não me interessa ser doutor. Eu acredito que minha vida está muito boa, não preciso de um titulo pra mostrar pros outros.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#727781 AO DOUTOR RAFA DEIXO TRÊS PALAVRINHAS:

1 - AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
2 - AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
3 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#727791 muito foda ...isso de carro e dinheiro admito que essa crença seja umas das piores e mais difíceis de superar (claro quem não tem grana no momento)
muitos puas sofrem pra arrumar um trabalho pra comprar um carro mas no fundo não superaram essa crença se por um incrível desgraça da vida vier a perder tdo acaba voltando pra merda.. vlw pelo post um verdadeiro tapa na cara . :ae
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#727810 BoyofLaw, percebi que voce tem um senso de humor bom, porque eu ri algumas vezes com seu texto! Este foi muito importante, pois acredito que esclareceu crencas limitantes de muitas pessoas que aqui frequentam.

Acredito ainda que ter carro/dinheiro abre muitas portas para conhecer mulheres e se divertir, mas tenho diversos amigos(20-25anos) que saem com muitas mulheres e andam de bike. Temos que trabalhar nosso potencial para que quando possuirmos bens sejamos alphas com bens e não depender deles para cumprimos nossa tarefa!
Grazie, espero trocarmos ideias qualquer dia!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#727826 Prezado BoyofLaw,

Gostei do seu artigo, realmente é verídico, uma vez que já peguei HB´s em minha juventude indo de ônibus e tendo dinheiro p/ voltar e comer alguma coisinha, ficávamos na praça, na quadra em qualquer lugar legal, não gastávamos nada e nos divertíamos, Outros tempos.

Já dei FC no corredor da casa da Avó de uma HB, já dei FC no banheiro de fora do sitio em um churrasco de aniversário, já dei FC em vários locais "sem custos" e com varias hb´s diferentes, o que posso afirmar e que "quando elas querem, não importa se você tem grana ou não, você tem que ter o pau duro e mandar p/ dentro, é só isso."

Em termos de PUA, "se você apertar os botões certos, o FC vira", não importa muito se tem ou não grana, contudo, se você tiver, proporcionará maior conforto a você e a HB, lembrando, que VOCÊ É O PREMIO e vem sempre em primeiro lugar, então, dar FC em um motel, com ducha, hidro, sauna e um camão e espelhos p/ ver sua performance e bem mais agradável, estar em sua casa então, é melhor ainda, já que não tem custos adicionais.

Não quero entrar em discussão com você ou DR. Rafa, sobre o tema, DINHEIRO, pois ambos estão certos em determinados aspectos, pois DINHEIRO NÃO É FUNDAMENTAL P/ O JOGO, mas o outro aspecto é que "O PLANEJAMENTO FINANCEIRO É IMPORTANTE PARA O SEU FUTURO".

Sem querer "meter o bedelho" nesta embate, mas com o intuito de contribuir com seu artigo, sem no entanto deixar de defender algo que sempre tento transmitir em meus artigos, "PRIMEIRO A VIDA, DEPOIS O JOGO", pois creio que assim, teremos sucesso em ambos.

Concluo que, evoluir como ser humano e PUA, ainda é o objetivo de todos aqui, se focar em apenas um aspecto, vai desequilibrar a balança e pode colocar muito a perder. O tempo é inimigos de todos, cada um faz a sua escolha, as vezes é bom focar em um determinado aspecto em detrimento do outro, mas ter o meio termo é sempre mais proveitoso.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Don Eu

Veterano - nível 9

#727829 Valeu o joinha, BoyOfLaw! Já tinha um tempo em que eu não via algo interessante aqui no forum!
Obrigado por compartilhar!
Sr. master

PUA EXPERT

#734872 Muito bom esse artigo, certamente vai servir pra muita gente que ainda tem as cresças limitadas, tem alguns pontos de vista semelhantes aos meus, gostei Abraços!

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#743698 Foram bastantes feed´s pessoal e agradeço a todos.
Estava terminando o TCC e confesso que andava um pouco fora da área de relatos e artigos, mas agora estarei mais próximo dessa comunidade que tanto admiro.

Amanhã postarei meu melhor texto já publicado, literalmente "Hors Concurs", e vai se chamar:

"O MANUAL DO PRAIA GAME"

Aguardem.... :ae
Ken Luz

Aprendiz

#743724 Cara muito phoda seu topico,serio.Tirou varias duvidas.Mto obrigado pela disponibilidade a fazer estes topicos e a nos ajudar.Great!