Eu estou bem, VIBE sempre firme. Provavelmente ainda não me conhecem, eis minha apresentação.
Posso dizer que o PU me ajudou muito, e mesmo em pouco tempo de "estudo", melhorei demais, não só com mulheres, mas na vida e na forma de pensar em geral. Tenho só 2 meses de PU, tinha uma conta "Usuário Intermediário", porém parei de usar depois de ler um tópico muito bom sobre a MATRIX DAS TAG'S, e isso só me ajudou. O QUE IMPORTA É A EVOLUÇÃO NA VIDA, NÃO EM UM FÓRUM ONLINE... ISSO É CONSEQUÊNCIA.
Chega de lero lero e vamos pro artigo, agradecer ao criador do tópico sobre a MATRIX, e a todos membros que já me ajudaram com artigos realmente bons e que fizeram minha vida mudar (não vou citar aqui)
Off topic: Essa primeira parte é um "desabafo", mas não deixe de ler tudo.
O HOMEM ALFA BUSCA SEMPRE O SUCESSO, E NÃO DESISTE NO PRIMEIRO OBSTÁCULO!
ESSA É A MINHA OPINIÃO, E O RESUMO DE UM POUCO DO QUE EU APRENDI E USO NO DIA A DIA. VENHO NOTANDO MUITOS MEMBROS ALIENADOS, ENTÃO RESOLVI FAZER ESSE ARTIGO. SE TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE, OU FOI AJUDADO COM O TÓPICO, FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR
- 15 Out 2012, 14:18#725358Cara, foda-se pra tag do cara isso não mostra nada. Você é aprendiz pua e mesmo assim fiquei chocado com o nível deste post, totalmente excelente. Concordo com tudo que você mencionou e eu também tenho poucos meses aqui no PB. Mas uma coisa que eu já aprendi INDO A CAMPO é o seguinte: Você precisa se divertir e se desapegar dos resultados, fazendo isso sem por uma MÁSCARA EM SUA PERSONALIDADE. De nada adianta você decorar um milhão de coisas, ler, reler e não usar. Ou pior, usar algo que nem é congruente com sua personalidade.
Zantt escreveu:Cara, foda-se pra tag do cara isso não mostra nada. Você é aprendiz pua e mesmo assim fiquei chocado com o nível deste post, totalmente excelente. Concordo com tudo que você mencionou e eu também tenho poucos meses aqui no PB. Mas uma coisa que eu já aprendi INDO A CAMPO é o seguinte: Você precisa se divertir e se desapegar dos resultados, fazendo isso sem por uma MÁSCARA EM SUA PERSONALIDADE. De nada adianta você decorar um milhão de coisas, ler, reler e não usar. Ou pior, usar algo que nem é congruente com sua personalidade.
Valeu parceiro, realmente cara... quando entrei no PU, eu comecei a cair na MATRIX, buscava aprovação e isso só estava atrapalhando minha evolução, eu tava evoluindo, mas podia estar evoluindo mais, então pensei e decidi abandonar minha antiga conta. Concerteza velho, concordo com você... tem que ver tudo isso como diversão, e não ter medo... é só ir lá e fazer, se der bacana, se não der é aprendizado. Comecei lendo tópicos sobre ModeONE, Cafagestagem, DIRECT MODE... e isso caiu de bandeja pra mim, fui me ajustando e hj não preciso forçar nada, esse é o objetivo. Só de você já se sentir confiante, você já anda como um ALFA, sempre olhando em frente, entre muitas outras características...
- 15 Out 2012, 21:22#725533
tu tem toda a razão do que vale o cara tiver aqui no forum + de 1000 agradecimentos sem se quer ele ter abordado alguma HB... eu mesmo me entopi de teoria mas naum consigui o principal que é aborda garotas,falta atitude, coragem e levar um tapa na cara e levar a vida de uma maneira mas facil, no momento parei de ler teoria pq sei que falta minha atitude de querer mudar. vlw e abraços...
- 15 Out 2012, 22:15#725564
Que tópico hein SimpleMode? Gostei do teu artigo, acho que é ai que ta a chave do sucesso, a coragem e a persistencia, com a coragem de abordar e persistencia na hora de levar porrada voce ganha confiança, e dai meu amigo é só sucesso. Quero te parabenizar pelo ato de deixar uma conta com varios agradecimentos e mensagens. Primeiro temos que procurar o sucesso na vida real, o resto é consequencia aqui no forum. Grande abraço
chucks escreveu:tu tem toda a razão do que vale o cara tiver aqui no forum + de 1000 agradecimentos sem se quer ele ter abordado alguma HB... eu mesmo me entopi de teoria mas naum consigui o principal que é aborda garotas,falta atitude, coragem e levar um tapa na cara e levar a vida de uma maneira mas facil, no momento parei de ler teoria pq sei que falta minha atitude de querer mudar. vlw e abraços...
Exatamente, agente não está aqui pra criticar, só pra mostrar o que realmente importa, pq os novos membros são iludidos facilmente com a MATRIX.
É fácil... adquiri conhecimento, e testa eles, pronto, evolução é garantida.
Abraço!
Casablanca escreveu:Que tópico hein SimpleMode? Gostei do teu artigo, acho que é ai que ta a chave do sucesso, a coragem e a persistencia, com a coragem de abordar e persistencia na hora de levar porrada voce ganha confiança, e dai meu amigo é só sucesso. Quero te parabenizar pelo ato de deixar uma conta com varios agradecimentos e mensagens. Primeiro temos que procurar o sucesso na vida real, o resto é consequencia aqui no forum. Grande abraço
Que bom que você gostou.
É isso aí, tentar sempre e nunca desistir. Sempre buscando melhorar, e aprender a cada dia!
- 16 Out 2012, 00:14#725632
Cara faz tempo que não comentava artigos no forum, estava precisando dar uma pausa pois estava ficando bitolado pela ''matrix das tags''. E quero parabeniza -lo pelo otimo artigo, realmente esses problemas ja me afetaram e tenho certeza que não fui o único. Mas de qualquer forma belo artigo continue assim!
- 16 Out 2012, 00:27#725637
realmente seu topico ficou bem legal e da pra perceber q muitos ficam alienados por ai pensando em so ler e n so fazer . o uso do pua é para se divertir se tornar alguem melhor
- 16 Out 2012, 02:44#725713
É isso ai simple Gostei muito do artigo, e tenho certeza que vai abrir os olhos de muitos aqui no fórum. Mesmo tu falando muito sobre as tags, que isso não importa lá fora, creio que seu tópico não teve mais feeds por causa disso, é lamentável. Uma identidade virtual, um avatar foda, muitos pensam que ser artista da sedução é simplesmente ser foda aqui, mas é LÁ FORA que tudo acontece.
VinnyY2J escreveu:Cara faz tempo que não comentava artigos no forum, estava precisando dar uma pausa pois estava ficando bitolado pela ''matrix das tags''. E quero parabeniza -lo pelo otimo artigo, realmente esses problemas ja me afetaram e tenho certeza que não fui o único. Mas de qualquer forma belo artigo continue assim!
Que bom que te ajudou, minha intenção é essa, ajudar quem realmente precisa, independente de aprovação alheia.
Abraço
KaioMurilo escreveu:realmente seu topico ficou bem legal e da pra perceber q muitos ficam alienados por ai pensando em so ler e n so fazer . o uso do pua é para se divertir se tornar alguem melhor
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.