Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SimpleMODE

Aprendiz

Eaí PUAZADA tudo tranquilo?

Eu estou bem, VIBE sempre firme. Provavelmente ainda não me conhecem, eis minha apresentação.

Posso dizer que o PU me ajudou muito, e mesmo em pouco tempo de "estudo", melhorei demais, não só com mulheres, mas na vida e na forma de pensar em geral.
Tenho só 2 meses de PU, tinha uma conta "Usuário Intermediário", porém parei de usar depois de ler um tópico muito bom sobre a MATRIX DAS TAG'S, e isso só me ajudou.
O QUE IMPORTA É A EVOLUÇÃO NA VIDA, NÃO EM UM FÓRUM ONLINE... ISSO É CONSEQUÊNCIA.

Chega de lero lero e vamos pro artigo, agradecer ao criador do tópico sobre a MATRIX, e a todos membros que já me ajudaram com artigos realmente bons e que fizeram minha vida mudar (não vou citar aqui)

Off topic:
Essa primeira parte é um "desabafo", mas não deixe de ler tudo.

O que é o correto?Imagem

Você é quem vai responder a essa pergunta meu caro!

Pare de fazer, ou deixar de fazer as coisas que você quer, pra tentar agradar ou passar uma imagem de superior PORRA!, isso não é atitude ALFA não, isso é atitude de fracassado, com todo respeito.

Vou esperar ela vim falar comigo, sou superior.

Superior é minha bola esquerda, se você tá afim da HB porra, o que te impede de ir falar com ela? É só manter um frame caralho, aprenda a fazer as coisas quando você quiser, e na hora que quiser, se não, nunca você vai evoluir.

Não vou elogiar ela, porque vou ser BETA, e nunca se deve elogiar uma mulher.

Aprenda a falar as coisas que está sentindo, o que tem de mal em um elogio sincero, você falando olhando nos olhos da HB, KINANDO... porra para e PENSA, não tem nada de BETA nessa atitude.

Ela falou que "agora não dá", nem vou mais olhar pra cara dela, pq eu sou foda e vão aparecer várias atrás de mim

Tá bom porra, mas aprenda a analizar e não desistir tão fácil. NÃO TÔ FALANDO PRA VOCÊ SER UM NECESSITADO!, apenas pra pensar um pouco e não ficar nessa de "sou superior", quem sabe você não consegue um PC, e conversa com ela em outra hora? Você não tem que ficar pensando muito, você tem que fazer, e ser superior naturalmente, não forçando a barra.

Mas, como vou ser superior?Imagem

Comece a parar de se importar com opiniões alheias. Um "HOMEM ALFA" faz o que ele quer, na hora que ele quer e como ele quer.

Foda-se pro que os outros vão pensar, o HOMEM ALFA tem ATITUDE e CONFIANÇA, ele sabe o que está fazendo, logo não é afetado por pensamentos fracos e medíocres, que vem do exterior.

Então cara, para com isso, pare de pensar muito em cada coisa que você for fazer. APENAS FAÇA!, é melhor fazer algo e se arrepender depois, do que se arrepender de não ter feito, aprenda isso desde cedo.

Aproveite a sua vida, viva o momento brother! O tempo passa rápido demais, pra você ficar se apegando a essas coisas pequenas, cresça na VIDA, vá guerreiro, dê sua cara a tapa, pratique, aborde, fale o que você tem vontade de falar pra alguma HB, foda-se o que ela vai pensar o importante é que você vai ter ATITUDE, e vai mostrar que não é um ESCROTO!
Vai mostrar que é um HOMEM DE ATITUDE, bem resolvido, e, acima de tudo um cara que vive pra melhorar sempre, e não está preocupado com os outros e sim com ele e com as pessoas que o fazem bem.

Saia da ZONA DE CONFORTO, é fácil ficar aqui no fórum, críticando os outros, ou só LENDO, LENDO, acumulando ROTINAS, e não fazer mais nada além disso.
Pra você crescer, vai ter que praticar. Pegue uma base, e depois saia para testar os conhecimentos, não adianta ficar só aqui.

Seus ganhos na vida são o que importa, não o que você é aqui, aqui todos aprendemos para praticar, e se temos alguma experiência, tentamos ajudar.
Mas o que importa é lá fora porra, não adianta ficar achando que pq tem uma conta bunitinha no fórum, você vai ser FODA não... poste só o necessário, comentários construtivos, poste suas dúvidas, pesquise antes... é como eu já falei porra, o importante é crescer na VIDA, se você, avalia as pessoas pelas Tag's, em um fórum. Imagine o quão ridículo você não é lá fora.

Se preocupe sempre em crescer, ajude quando for necessário, mas não fique só ajudando pra tentar ganhar um reconhecimento, isso é ILUSÃO porra, quem tá se fudendo é você.

Eaí, será que você é realmente um HOMEM ALFA? que consegue influenciar os outros, mesmo sem querer influenciar. Que é admirado, mesmo sem querer ser admirado... que é bem resolvido, e decidido, que tem ATITUDE e não pensa 2x antes de agir? Que tem bom senso, e sabe ser GROSSO e CARINHOSO na dosagem certa? Que sempre pensa positivo, não se deixa abalar e está sempre disposto a lutar, independente das barreiras que estão por vir?

Como aplicar isso na Sedução?Imagem

Não tem segredo, é só você ser você, não adianta forçar nada... você sabe quais são os pontos onde devem ser trabalhados, então comece a ter isso naturalmente, faça isso se tornar parte da sua vida.

Seja confiante, postura de um vitorioso! Você sabe as consequências e fala o que quer, pois está disposto a enfrentá-las e não se importa, você anda calmo, não tem pressa, olha nos olhos sempre, não se intimida facilmente, é seguro.

Eu não vou ficar citando "CARACTERÍSTICAS" aqui, esse tópico não é pra isso, é só pesquisar.

O HOMEM ALFA BUSCA SEMPRE O SUCESSO, E NÃO DESISTE NO PRIMEIRO OBSTÁCULO!

ESSA É A MINHA OPINIÃO, E O RESUMO DE UM POUCO DO QUE EU APRENDI E USO NO DIA A DIA. VENHO NOTANDO MUITOS MEMBROS ALIENADOS, ENTÃO RESOLVI FAZER ESSE ARTIGO.
SE TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE, OU FOI AJUDADO COM O TÓPICO, FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR :ae

Abraço,

SimpleMODE.
Zantt

PUA Avançado

#725358 Cara, foda-se pra tag do cara isso não mostra nada.
Você é aprendiz pua e mesmo assim fiquei chocado com o nível deste post, totalmente excelente. :ae
Concordo com tudo que você mencionou e eu também tenho poucos meses aqui no PB. Mas uma coisa que eu já aprendi INDO A CAMPO é o seguinte:
Você precisa se divertir e se desapegar dos resultados, fazendo isso sem por uma MÁSCARA EM SUA PERSONALIDADE.
De nada adianta você decorar um milhão de coisas, ler, reler e não usar. Ou pior, usar algo que nem é congruente com sua personalidade.

Criador do tópico

SimpleMODE

Aprendiz

Zantt escreveu:Cara, foda-se pra tag do cara isso não mostra nada.
Você é aprendiz pua e mesmo assim fiquei chocado com o nível deste post, totalmente excelente. :ae
Concordo com tudo que você mencionou e eu também tenho poucos meses aqui no PB. Mas uma coisa que eu já aprendi INDO A CAMPO é o seguinte:
Você precisa se divertir e se desapegar dos resultados, fazendo isso sem por uma MÁSCARA EM SUA PERSONALIDADE.
De nada adianta você decorar um milhão de coisas, ler, reler e não usar. Ou pior, usar algo que nem é congruente com sua personalidade.

Valeu parceiro, realmente cara... quando entrei no PU, eu comecei a cair na MATRIX, buscava aprovação e isso só estava atrapalhando minha evolução, eu tava evoluindo, mas podia estar evoluindo mais, então pensei e decidi abandonar minha antiga conta.
Concerteza velho, concordo com você... tem que ver tudo isso como diversão, e não ter medo... é só ir lá e fazer, se der bacana, se não der é aprendizado.
Comecei lendo tópicos sobre ModeONE, Cafagestagem, DIRECT MODE... e isso caiu de bandeja pra mim, fui me ajustando e hj não preciso forçar nada, esse é o objetivo. Só de você já se sentir confiante, você já anda como um ALFA, sempre olhando em frente, entre muitas outras características...

Grande abraço! :ae
chucks

Veterano - nível 9

#725533 tu tem toda a razão do que vale o cara tiver aqui no forum + de 1000 agradecimentos sem se quer ele ter abordado alguma HB...
eu mesmo me entopi de teoria mas naum consigui o principal que é aborda garotas,falta atitude, coragem e levar um tapa na cara e levar a vida de uma maneira mas facil, no momento parei de ler teoria pq sei que falta minha atitude de querer mudar.
vlw e abraços...
Casablanca

Veterano - nível 8

#725564 Que tópico hein SimpleMode? Gostei do teu artigo, acho que é ai que ta a chave do sucesso, a coragem e a persistencia, com a coragem de abordar e persistencia na hora de levar porrada voce ganha confiança, e dai meu amigo é só sucesso. Quero te parabenizar pelo ato de deixar uma conta com varios agradecimentos e mensagens. Primeiro temos que procurar o sucesso na vida real, o resto é consequencia aqui no forum. Grande abraço

Criador do tópico

SimpleMODE

Aprendiz

chucks escreveu:tu tem toda a razão do que vale o cara tiver aqui no forum + de 1000 agradecimentos sem se quer ele ter abordado alguma HB...
eu mesmo me entopi de teoria mas naum consigui o principal que é aborda garotas,falta atitude, coragem e levar um tapa na cara e levar a vida de uma maneira mas facil, no momento parei de ler teoria pq sei que falta minha atitude de querer mudar.
vlw e abraços...

Exatamente, agente não está aqui pra criticar, só pra mostrar o que realmente importa, pq os novos membros são iludidos facilmente com a MATRIX.

É fácil... adquiri conhecimento, e testa eles, pronto, evolução é garantida.

Abraço! :ae

Casablanca escreveu:Que tópico hein SimpleMode? Gostei do teu artigo, acho que é ai que ta a chave do sucesso, a coragem e a persistencia, com a coragem de abordar e persistencia na hora de levar porrada voce ganha confiança, e dai meu amigo é só sucesso. Quero te parabenizar pelo ato de deixar uma conta com varios agradecimentos e mensagens. Primeiro temos que procurar o sucesso na vida real, o resto é consequencia aqui no forum. Grande abraço

Que bom que você gostou.

É isso aí, tentar sempre e nunca desistir. Sempre buscando melhorar, e aprender a cada dia!

Abraço :ae
VinnyY2J

Aprendiz

#725632 Cara faz tempo que não comentava artigos no forum, estava precisando dar uma pausa pois estava ficando bitolado pela ''matrix das tags''. E quero parabeniza -lo pelo otimo artigo, realmente esses problemas ja me afetaram e tenho certeza que não fui o único. Mas de qualquer forma belo artigo continue assim!
KaioMurilo

Aprendiz

#725637 realmente seu topico ficou bem legal
e da pra perceber q muitos ficam alienados por ai pensando em so ler e n so fazer . o uso do pua é para se divertir se tornar alguem melhor
slarkk

PUA Avançado

#725713 É isso ai simple :ae
Gostei muito do artigo, e tenho certeza que vai abrir os olhos de muitos aqui no fórum.
Mesmo tu falando muito sobre as tags, que isso não importa lá fora, creio que seu tópico não teve mais feeds por causa disso, é lamentável.
Uma identidade virtual, um avatar foda, muitos pensam que ser artista da sedução é simplesmente ser foda aqui, mas é LÁ FORA que tudo acontece.

Acho que é isso, grande abraço e sucesso.

slarkk :legal

Criador do tópico

SimpleMODE

Aprendiz

VinnyY2J escreveu:Cara faz tempo que não comentava artigos no forum, estava precisando dar uma pausa pois estava ficando bitolado pela ''matrix das tags''. E quero parabeniza -lo pelo otimo artigo, realmente esses problemas ja me afetaram e tenho certeza que não fui o único. Mas de qualquer forma belo artigo continue assim!

Que bom que te ajudou, minha intenção é essa, ajudar quem realmente precisa, independente de aprovação alheia.

KaioMurilo escreveu:realmente seu topico ficou bem legal
e da pra perceber q muitos ficam alienados por ai pensando em so ler e n so fazer . o uso do pua é para se divertir se tornar alguem melhor

Isso aí cara! Valeu.