Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#725345 É o seguinte eu fui em uma festa ontem com minha namorada, e sempre q vou para as festas eu deixo ela dançar com os caras mas se o cara passar um pouco dos limites eu chego, bom foi isso q aconteceu, ela começou a dançar com um cara q é doido por ela (HB9 p/ 10) acho q pra me fazer ciúmes pois eu estava no maior papo com uma ex, até dancei com essa ex.
Qnd olho e vejo ela com ele( já passando dos limites), mandei a ex esperar e fui até lá e disse " E ai cara tudo bom?" o bicho já disse "pode ficar com ela mermão" ai puxei pra perto da minha turma e continuei dançando com a ex.
Ai minha namorada começou a lagrimejar ( a ex não se encontrava mais ali), qnd perguntei o pq ela disse q a menina tava me agarrando demais e não tinha gostado, eu disse pra ela q não iria trair ela assim. Com um certo ela olhou pra mim e disse "vamos transar amanhã?!". A minha dúvida é, oq fez ela dizer isso, eu tira-lá do cara ou a ex ?