Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725394 Boas a todos alcateia PUA, tudo bem ? Espero que sim e obg por lerem este topico ! :ae

Estou a ver a serie Pickup Artist e preciso da vossa ajuda, de todos aqueles que quiserem descodificar e completar um diagrama que durante um episodio o mystery e seus wings falam. Ele resume isso de uma forma rapida mas eu acho importante perceber bem, nao de uma forma rigida e obrigatoria mas sim para que nos ajude a perceber e ultrapassar as DIFICULDADES de aproximacao que todos nos temos! TODA A AJUDA E BENVINDA ! ...Entao ele resume algo nas fases assim : (as desculpas por ser em ingles, mas foi o que me lembrei...)

Stay in Atracction (A) too long FIQUE NA ATRACCAO TEMPO DEMAIS

CONSEQUENCIA - The Will loose interest eventually (eventualmente HB ira perder interesse)

SOLUCAO - Por completar....

Stay in Confort (C) too long
FIQUE NO CONFORTO TEMPO DEMAIS

CONSEQUENCIA - You will end up in the friend Zone (sera remetido a zona vamos ser so amigos)

SOLUCAO - KINO, Light Kino e escalacao de KINO

Stay in Seduction too long (S) FIQUE NA ATRACAO TEMPO DEMAIS

CONSEQUENCIA - Por Completar

SOLUCAO - Por Completar

Como repararam faltam algumas parte, que eu n consegui apanhar ou que eles n falaram, gostava das vossas opinioes sobretudo os mais experientes para que possamos perceber este diagrama.

Sugestoes sao benvindas ja sabem, Obg :)

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725427 Acho que esta sera algo assim...........

Stay in Seduction too long (S) FIQUE NA ATRACAO TEMPO DEMAIS

CONSEQUENCIA - Por Completar
SOLUCAO - Move the Set Ou Move the Target (Isole o alvo)

Ideias sao benvindas
:)
guti91

Aprendiz

#725839 fique na atraçao tempo demais e a hb ira perder o interesse...
soluçao: passe pela fase de atraçao de forma consciente, faça testes de cumplicidade e de kino,tome muito cuidado com os shit testes e jogue laços na hb, se ver q seus testes estao sendo bem
aceitos comece a entrar na fase de conforto e criar uma certa conexão/rapport c a hb,use muitas rotinas de kino aki,mais lembre-se de calibrar com
sempre com metido/divertido leve e demonstraçoes de valor... :)
espero ter ajudado parceiro!!! abraço
guti91

Aprendiz

#725864 fique muito tempo focado em seduçao ou comece pela seduçao e a hb vai se sentir como uma vagabunda (DAVG),podendo até ter remorso de compra depois, dependendo do nivel de escalaçao fisica que for usada,pois ainda não se sente confortavel com voce.
soluçao: passe pela fase de atraçao conforme foi dito no meu outro feed,e tambem conforme o seu proprio entendimento sobre o jogo,
faça a fase de conforto,que pode durar algum tempo dependendo da hb e do tipo de intençao e de jogo que voce tiver com ela.
Crie bastante conforto,mas sempre demonsmostrando que vc e um ser sexual e que nao tem vergonha disso,seja sempre divertido com esse tipo de situaçao,ajuda
a deixar a hb descontraida e confortavel c esse tipo de insinuaçao, e quando estiverem em um lugar proprio para a seduçao onde os niveis de conforto estejam bem estabelecidos,que possam ter privacidade,comece a escalaçao fisica para o sexo de forma confortavel tranquila,supere a resistencia de ultimo minuto (RUM) e as coisas vao acontecer
naturalmente... :)
bons estudos e força nessa jornada companheiro!!!