Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#725414 Sim escute isso enquato lê

Você já parou pra pensar o porquê de certos atos e atitudes suas?já se perguntou porque esse desejo louco de ser “ o sedutor”.O grande pua top 10?o fodão das mulheres?

Não?já se perguntou, por que acha que alguém é melhor que você?por quê temos que ser melhores que os outros?por quê precisa delas?por que fazer tudo isso por elas?(roupas,bl,voz,olhar,fingir se aquilo que não se é) por que tanto trabalho para uma coisa tão simples e fácil?por quê você esta seguindo o que todo mundo faz?por que você compartilhou aquela foto no facebook,qual era a reação que você estava esperando dos outros?qual a imagem que você deseja que as pessoas tenha de você ? Quem é você?o que você gosta de verdade?por quê não segue isso?você teme o que?por quê teme isso? Quem é você? Quem é você?...

Estou perguntando Quem é você?não quem sua mãe e seus amiguxus dizem que você é.Eles nem sabem quem eles são,quanto mais quem você é.Agora você pode se descobrir se questionando a todo momento...eu não sei quem você é.Nem você sabe quem eu sou.Poderás me julgar pelo meu artigo,mas não saberá quem eu sou de verdade!

Vivemos em um mundo de superficialidade, onde as pessoas estão perdidas. Julgando tudo pelas aparências. Sempre a procura de algo fora, para suprir lacunas internas. Querendo ganhar aplausos para depois se aplaudir. Essa superficialidade cria desejos ridículos que não são seus,são modelos de pessoas que dizem que você precisa ser igual a elas.São pessoas fracas usando todos os tipos de jogos neuróticos para tentar te colocar pra baixo .Elas não conseguem ser autoconfiante e deseja que todos sejam inseguros também.A culpa não é delas e sim da fraqueza delas.

É a sua maneira de ver as coisas que vai te deixa mais confiante,relaxado,sensato.O autoconhecimento é a coisa mais importante na sua vida.Por favor,não seja seu inimigo...
Passe o dia todo se perguntando o porquê você age de determinado modo.não pergunte isso a ninguém só você poderá responder essas perguntas.
Ou você começa a si conhecer ou os outros escolheram por você quem você é.

Um enorme Beijo
Tyler X :ajoelhar
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#725419 Você falou tudo o que eu tenho pensado e vivido.

Esses dias eu cheguei a conclusão que eu não sei quem eu sou exatamente, nem o que quero. Tudo o que eu tenho feito foi mais para me enquadrar, agradar os outros e cheguei ao ponto que eu me perguntei, eu to feliz com isso? Agradeço ao tópico, acho que veio em uma boa hora quando estou deixando tudo de lado, principalmente a sedução, para primeiramente descobrir, quem eu sou e o que eu quero da minha vida, o que deveria ser o principal de todos, nos encontrarmos.

Acho que de certa forma, todos podemos estar passando um pouco por essa situação, a vida esta cada vez mais empurrando conteudos para que você incorpore em sua vida, em seu ser e acabamos nos perdendo no meio disso.

PS: Otima musica :ae

Abraço
romariolima

Veterano - nível 9

#725558 caramba tyler, eu percebi que realmente e isso que muitos fazem inclusive eu, estamos buscando muita aprovação, reação dos outros, mas devemos seguir tranquilo, sem preocupações, apenas curtir e pensar mais em nos mesmos (não estou dizendo para ser egocêntrico), do que se preparar so pra ter uma HB do lado, que tambem não passa de uma humana, que e o que nos somos .
um cara legal

PUA EXPERT

#725618 é um artigo para refletir e isso me fez refletir.
tenho 18 anos e não sei quem sou, tambem não sei do por que existo. mais se estou neste mundo, então, é melhor eu curtir cada momento, por que nunca se sabe o dia de amanha. então sempre tento estar de cabeça erguida, e fazer o que me der na telha.

otimo artigo, obrigado por compartilhar man.
abrs
Don John

PUA EXPERT

Você falou tudo o que eu tenho pensado e vivido.

Esses dias eu cheguei a conclusão que eu não sei quem eu sou exatamente, nem o que quero. Tudo o que eu tenho feito foi mais para me enquadrar, agradar os outros e cheguei ao ponto que eu me perguntei, eu to feliz com isso? Agradeço ao tópico, acho que veio em uma boa hora quando estou deixando tudo de lado, principalmente a sedução, para primeiramente descobrir, quem eu sou e o que eu quero da minha vida, o que deveria ser o principal de todos, nos encontrarmos.

Acho que de certa forma, todos podemos estar passando um pouco por essa situação, a vida esta cada vez mais empurrando conteudos para que você incorpore em sua vida, em seu ser e acabamos nos perdendo no meio disso.

PS: Otima musica

Abraço

Eu concordo com o (W)!
Valeu por postar!

Abraços :ae
O Rei

Veterano - nível 8

#728081 uma coisa que me deixa louco é a competição incansavel que existe na sociedade, por que é que queremos sempre ser melhores, melhores do já somos, melhores do que os outros. Constantemente me pego me comparando com os outros e chego sempre a conclusão que não sou bom o bastante ainda e preciso melhorar muito para chegar ao nivel daquela pessoa, na verdade guando começo a me comparar com os outros eu não estou satisfeito comigo mesmo e deixo de ser quem realmente sou.