Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#725433 Bom, eu ia em uma festa sábado e como sabia que uma HB 7 que eu tinha no face ia também, resolvi conversar com ela no face, tentar criar uma atração pra closá-la na festa sem jogar muito. Deu certo.

A gente ficou a festa toda e o clima esquentou, peguei a chave do carro do meu amigo e fomos nos pegar lá dentro, pensei que ia rolar FC mas ela resistiu muito, só chupei os peitos e masturbei ela (2 dedos, acho que não tem como ser virgem kkk)... Enfim, depois voltamos e ficamos mais um pouco lá dentro.

Ontem teve uma festinha na casa do meu amigo e ela também estava lá, não demorei muito e closei, depois fomos pro quarto dele... Ela já falou que não ia fazer nada, etc... mas aí pensei "quando fala que não vai acontecer nada sem vc falar algo sobre isso é porque vai kkkk", mas também não rolou... Deixei ela sem camisa, mas o short foi impossível tirar... Beleza, acho que na próxima vez consigo o FC, vou chamar ela aqui em casa, é mais tranquilo... Mas eu estou com dúvida do porque não ter conseguido FC, acho que pode ser por 3 coisas:

1- No carro tinha outras pessoas perto e alguém poderia ver e ela ficar com fama de vagabunda pelos conhecidos
2-Na casa do meu amigo tinha outras pessoas na festa também, inclusive a irmã dela, talvez não tenha se sentido a vontade...
3-O que eu mais temo... Que ela queria passar uma fama de santinha pra mim... Ela já ficou com um amigo meu e no dia que ficaram bateu uma pra ele bem fácil, e pra mim ela não fez, só pegava por cima da calça mesmo e tal... Por eu ter criado atração antes mesmo pelo facebook, e depois na festa ela ter visto que meu social é muito bom, danço bem etc... e no dia da festa na casa do meu amigo fui bem legal com ela, talvez ela queria se fazer de difícil pra conseguir algo mais sério comigo, como namorar... tentando me prender sem dar pra que eu queria namorar com ela, sacou? Ela fica puxando assunto comigo sempre agora, mas eu só queria um FC casual :grump

Já aconteceu esse item 3 com vcs???? Um abraço!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#725484 Foi mas doce mesmo, eu acho que ela queira mesmo passar essa iamgem de santa pra voce, mas nao liga porque da proxima voce consegue, faltou um pouco de persistencia nao acha? era pra voce ter dito que ninguem iria ficar sabendo e que voce iria fazer de tudo para que ninguem soubesse, acho que ela ficou insegura dessa vez.. se ela pegou no seu e nao fez nada , faltou alguma coisa que voce era pra ter feito meu caro, como por exemplo ter mandado ela mamar no seu pau !

Abraço!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:Foi mas doce mesmo, eu acho que ela queira mesmo passar essa iamgem de santa pra voce, mas nao liga porque da proxima voce consegue, faltou um pouco de persistencia nao acha? era pra voce ter dito que ninguem iria ficar sabendo e que voce iria fazer de tudo para que ninguem soubesse, acho que ela ficou insegura dessa vez.. se ela pegou no seu e nao fez nada , faltou alguma coisa que voce era pra ter feito meu caro, como por exemplo ter mandado ela mamar no seu pau !

Abraço!

Obrigado amigo, gostaria de agradecer também por vc ser ativo aqui, já me ajudou muitas vezes. Vou chamar ela aqui em casa pra ver um filme ou tocar um violão sei lá kkkk e ai vo tentar de novo.

Abraço
chucks

Veterano - nível 9

#725542 tbn acho que ela fes doce, ta querendo passa pra voce que ela e santinha,aqui perto de casa tbm tem uma mina que fica ccom todo mundo mas quando e pra ffica com meu irmão ela da idi tudu mas faz um cu doce do carai e naum fica...
so uma curiosidade tu escreveu :
1- No carro tinha outras pessoas perto e alguém poderia ver e ela ficar com fama de vagabunda pelos conhecidos
mas pq voce n levou ela de carro em um motel?!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

chucks escreveu:tbn acho que ela fes doce, ta querendo passa pra voce que ela e santinha,aqui perto de casa tbm tem uma mina que fica ccom todo mundo mas quando e pra ffica com meu irmão ela da idi tudu mas faz um cu doce do carai e naum fica...
so uma curiosidade tu escreveu :
mas pq voce n levou ela de carro em um motel?!

porque eu não dirijo, fiz 18 recém... e ela tem 16 kkkkkkkk
Casablanca

Veterano - nível 8

#725556 As 3 hipoteses estão corretas, da próxima faça a preliminar direito, chupe ela, excite-a, e que aposto que ela nao cai no seu pau e libera a xota. Grande Abraço

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Casablanca escreveu:As 3 hipoteses estão corretas, da próxima faça a preliminar direito, chupe ela, excite-a, e que aposto que ela nao cai no seu pau e libera a xota. Grande Abraço

pode crer.
ela nao queria deixar eu tirar o short, mas acho que da próxima vez vai ser diferente.. espero. abraço
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#725666 Cara, ela deixou você meter o dedo na xota dela e não deu? WTF? :omg
Isso da mulher não querer dar na ultima hora já aconteceu muitas vezes comigo, é uma reação automática delas, justamente para não quererem passar a imagem de vagabundas. Enfim a cura, o que eu sempre faço e sempre da certo: Fico emburrado, faço ela perceber que fiquei puto, mas sem briga, sem escândalo, só digo assim, ta bom, não quer, então pronto, veste a roupa e vamo embora. Ela vai perguntar: você ta com raiva, ai você responde: não, estou frustado. Elas sempre cedem nessa hora. Rsrs